Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Sem Categoria

Unimed-BH abre inscrições para programa de treinamento na área de TI

Serão disponibilizadas oito vagas para estudantes e profissionais recém-formados em diversas áreas de tecnologia da informação

Da Redação

19/05/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

A Unimed-BH anunciou nesta semana o lançamento de um programa de treinamento na área de Tecnologia da Informação (TI).

Chamada de Decola Unimed-BH, a iniciativa é voltada para estudantes e recém-formados em Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas da Informação e cursos afins

De acordo com a empresa, o programa tem o objetivo de capacitar e inserir na cultura da inovação esses estudantes e profissionais com até um ano de formado.

No total, serão oferecidas oito vagas pelo Decola Unimed-BH. As inscrições  podem ser feitas pelo hotsite do programa até o próximo dia 31 de maio.

As etapas do processo seletivo incluem inscrição, avaliação do RH, Hackaton e início do programa. Os selecionados passarão por um período de treinamento de 18 meses, com aulas práticas e teóricas, e um conteúdo criado especialmente para o programa.

Entre os assuntos abordados estão Inteligência Artificial (AI), gestão do tempo, gestão de projetos e processos, inteligência emocional e tomada de decisão, Design Thinking e Design Sprint.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15