Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Sem Categoria

Manter equipes produtivas desafia líderes em mundo híbrido

Novos modelos permitem aplicar tecnologias como Inteligência Artificial e Análise Prescritiva para administrar times dispersos em múltiplos sites

Redação

21/10/2021 às 18h55

breakout zebra
Foto: IT Mídia

O modelo híbrido de trabalho tem tudo para consolidar-se no período pós-pandemia, e certamente trará desafios para o gerenciamento de equipes, principalmente as dispersas por múltiplos sites. Uma tendência é que parte dos processos de transformação digital das empresas passe pela busca de soluções consumidas como serviço. O Gartner prevê que os gastos com nuvem pública devem chegar a US$ 304,9 bilhões até o final deste ano. Deste total, US$ 117,7 bilhões serão investidos em SaaS.

Atenta a este movimento, há dois anos a Zebra Technologies vem investindo na aquisição de empresas de software, dando um passo importante na construção de um portfólio de soluções que ajudem seus clientes a aumentar o desempenho de suas equipes, alimentando em tempo real fluxos de trabalho com conjuntos de dados cada vez mais ricos, o que só é possível com o uso de tecnologias como Inteligência Artificial e Análise Prescritiva.

Para mostrar, na prática, como estas tecnologias estão sendo utilizadas, o IT Mídia Breakout do próximo dia 26 de outubro vai reunir Dieter Avella, vice-presidente de vendas SaaS da Zebra para a América Latina; e Vanderlei Ferreira, Vice Presidente de Vendas, Zebra Brasil..

O debate ocorre na terça (26), às 11h (horário de Brasília). Inscreva-se nesse link.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15