Home  >  Sem Categoria

Cisco e AT&T se unem em joint venture para comunicação em nuvem empresarial

Empresas estão focadas nos esforços dos clientes para manter a força de trabalho no modelo híbrido

Redação

07/06/2021 às 12h00

Cisco webex
Foto:

Legenda: Adobe Stock

A Cisco e a AT&T anunciaram uma nova joint venture que verá o Webex Calling com a AT&T incorporado ao Cisco Unified Communications Manager para a nuvem, segundo informações do site ZDNet. As empresas esperam oferecer até 1 milhão de usuários à plataforma UCMC por meio das vendas do Webex Calling com a AT&T - Enterprise nos próximos cinco anos.

O portfólio de colaboração Webex da Cisco e os serviços de comunicação em nuvem agora apoiarão clientes empresariais da AT&T, à medida que eles adotam a força de trabalho híbrida do futuro.

A plataforma UCMC aumentará a confiabilidade e o desempenho de todos os Webex Calling com usuários AT&T - Enterprise, disse Javed Khan, vice-presidente sênior e gerente geral da Cisco Collaboration.

“A mudança para o trabalho híbrido mudou a forma como as empresas operam e acelerou a adoção de soluções integradas de colaboração em nuvem”, disse Khan. “Nossas soluções Webex transformaram a experiência de chamadas na nuvem e combinam recursos de chamadas corporativas com reuniões virtuais e tecnologia de colaboração líderes de mercado - tudo no aplicativo Webex”.

A AT&T disse que, combinando seu trabalho com 5G, SD WAN, mobilidade, fibra, pedágio IP e segurança com a infraestrutura da Cisco e ferramentas de comunicação em nuvem, as empresas podem tornar mais fácil para os clientes unificar "os processos em uma solução hospedada de um único fornecedor, fornecendo integrações em centenas de aplicativos e ecossistemas".

“O ambiente de hoje requer ferramentas que possibilitem operações de negócios flexíveis e adaptáveis. Ao combinar conhecimentos que podem ajudar as empresas a obter o máximo dessas soluções junto com uma rede de alto desempenho, estamos elevando não apenas sua capacidade de sobreviver, mas também de prosperar”, disse Rich Shaw, vice-presidente de Voz e Colaboração da AT&T Business.

A AT&T Business atende a quase duas mil das maiores empresas multinacionais e ganhou os prêmios J.D. Power 2020 U.S. Business Wireline Satisfaction para grandes empresas com a classificação mais alta em todas as categorias, incluindo desempenho e confiabilidade e atendimento ao cliente.

(Com informações de ZDNet)