Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Sem Categoria

Analytics e machine learning: SAS disponibiliza cursos gratuitos e de curta duração

Público alvo são pessoas em transição de carreira ou em busca de recolocação profissional, mesmo que não tenham conhecimento em TI

Redação

10/05/2020 às 12h00

Foto:

O SAS, empresa de analytics, fará uma série de cursos digitais seguindo o que existe de mais atual e tendências em tecnologia e inovação, como análise de dados e inteligência artificial.

A ideia, de acordo com a companhia, é ajudar profissionais que procuram capacitação profissional e mudança do currículo durante o período da pandemia. Como consequência também visa promover a aproximação com novas áreas do conhecimento. A previsão de início é para este mês de maio.

Em um primeiro momento acontecerão três cursos introdutórios de analytics e machine learning. "Entendendo analytics: primeiros passos", será realizado no dia 15 de maio e abordará métodos e ferramentas de analytics, voltado para os iniciantes no tema.

Os outros dois programas, "Fábrica de modelos do SAS: Machine Learning" e "Hello undefined", acontecerão nos dias 22/05 e 29/05, respectivamente.

O supervisor da área de Treinamento do SAS Brasil, Marcelo Levenstein, diz que o principal foco da iniciativa é levar esse conteúdo esses profissionais que queiram mudanças de área e aprendizado de novos conhecimento. "Levando em conta o momento atual, nós pensamos em oferecer gratuitamente esses conteúdos em conjunto com nosso time de especialistas para que as pessoas, especialmente aquelas que estão buscando recolocação, possam ter uma oportunidade de reforço no currículo", afirma.

Os cursos serão realizados virtualmente, transmitidos em tempo real, e ministrados por especialistas em tecnologias de analytics, big data e inteligência artificial. Clique aqui para se inscrever.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15