Home  >  Plataformas

Sankhya registra aumento de 55% nas vendas no início de 2019

Fornecedora de soluções espera alcançar faturamento de R$220 milhões neste ano, além de abrir oito novas operações no período

Da Redação

08/05/2019 às 18h00

Foto: Shutterstock

A fornecedora de soluções de gestão empresarial Sankhya registrou um crescimento de 55% nas vendas no primeiro quadrimestre de 2019 em comparação com o mesmo período do ano passado.

No total, aponta a empresa, foram conquistados mais de 500 novos clientes no período, com destaque para os segmentos de Distribuição e Manufatura.

De acordo com o Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Sankhya, Breno Riether, um dos fatores que contribuiu para este resultado foi a consolidação das oito novas Unidades de Negócios abertas em 2018.

Entre as unidades que sobressaíram no período estão a do Espírito Santo, Campinas, Triângulo Mineiro e a de Ribeirão Preto.

A expectativa da companhia é alcançar um faturamento de 220 milhões de reais neste ano. Além disso, a organização, que possui atualmente 29 unidades distribuídas pelos país, pretende abrir 8 novas operações em 2019.

Tags