Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Inovação

Nvidia disponibiliza versão gratuita do Omniverse

Plataforma de simulação e colaboração de design 3D em tempo real está disponível para profissionais de criação do Nvidia GeForce Studio com GPUs RTX

Redação

12/01/2022 às 19h00

Nvidia Logo
Foto: Shutter Stock

A Nvidia anunciou a disponibilização gratuita do Nvidia Omniverse para profissionais de criação do Nvidia Studio que utilizam GPUs GeForce RTX e Nvidia RTX. Durante a CES, a Nvidia também anunciou novos desenvolvimentos de plataforma para Omniverse Machinima e Omniverse Audio2Face, além de novos recursos de plataforma e atualizações de ecossistema.

Com a plataforma de simulação de mundo virtual e colaboração em design 3D em tempo real da Nvidia, artistas, designers e profissionais de criação podem usar as principais aplicações de design para criar assets e cenas 3D em laptops e workstations. Desde seu lançamento beta realizado há um ano, o Omniverse já foi baixado por quase 100 mil profissionais de criação.

“Com esta tecnologia, os profissionais de criação obtêm mais do que apenas um renderizador rápido”, explica Zhelong Xu, artista digital e criador Omniverse de Xangai. “Nvidia Omniverse e RTX oferecem aos artistas uma plataforma poderosa com possibilidades infinitas”.

O Omniverse traz gráficos, IA, simulação e computação escalável para aprimorar os fluxos de trabalho 3D existentes.

Com a plataforma, agora gratuita para usuários individuais, os profissionais de criação do GeForce RTX Studio podem conectar suas ferramentas de design 3D a uma única cena e simultaneamente criar e editar entre as aplicações.

O Omniverse Enterprise, a assinatura paga para equipes profissionais, foi disponibilizada no GTC em novembro e é vendida pela rede global de parceiros da Nvidia. O anúncio feito na CES abre os recursos do Omniverse a profissionais de criação individuais.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15