Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Logicalis e Netskope firmam parceria para reforçar segurança na nuvem

Com o acordo, Logicalis amplia portfólio e passa a oferece solução no modelo de serviços

Redação

01/07/2021 às 12h30

Foto:

Empresa global de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, a Logicalis anunciou uma nova parceria com a Netskope, fornecedora de soluções de segurança na nuvem. O acordo é focado na proteção dos dados e da navegação de usuários corporativos com a NewEdge, rede global de proteção de dados e de tráfego nativa da nuvem e com aderência ao conceito SASE (Secure Access Service Edge).

“Escolhemos a Netskope como nossa parceira por ser uma empresa líder em todos os aspectos de segurança na nuvem, com pontos de presença em alguns países da América Latina, incluindo o Brasil, o que reduz a latência e garante alta performance das aplicações” afirma Riccardo Módica, diretor executivo de Transformação Digital da Logicalis na América Latina. “Além disso, acreditamos que a Netskope tem potencial estratégico para ser um dos principais aliados da Logicalis na jornada dos clientes para a segurança em nuvem.”

Clientes que optarem pela tecnologia da Netskope terão acesso à nuvem privada da empresa, capaz de inspecionar conteúdo de qualquer origem, seja em nuvem pública, data center, aplicativos e aplicações da internet. Com mais de 50 data centers e 300 adjacências, a solução também promete alta performance e velocidade no acesso às aplicações.

"Nossa base de clientes inclui empresas de diversas indústrias, como financeira, tecnologia, governo, jurídico, e-commerce e saúde. A parceria com a Logicalis é uma oportunidade para ampliar a nossa presença na América Latina e agregar serviços às nossas soluções”, afirma Alain Karioty, diretor regional de Vendas da Netskope para a América Latina.

Juntas, as empresas pretendem atingir uma fatia ainda maior do mercado de segurança em nuvem, que deve movimentar US$ 37,69 bilhões até 2027. O valor representa um crescimento anual de 25,86% entre 2020 e 2027, de acordo com o relatório Cloud Security Market da consultoria americana Verified Market Research.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15