Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Plataformas

IFS lança IFS Cloud, plataforma única em nuvem baseada em API

Plataforma forece recursos de ponta a ponta para clientes orquestrarem seus ativos e serviços

Da Redação

11/03/2021 às 9h25

Foto: Adobe Stock

A IFS lançou, nesta quarta-feira (10), o IFS Cloud, uma plataforma única, que conecta de forma nativa todos os seus produtos, fornecendo recursos de ponta a ponta para que empresas possam orquestrar seus clientes, pessoas, ativos e serviços. Os clientes podem escolher entre implantar o melhor da categoria ou conectar suas cadeias de valor por meio de recursos como software de gestão empresarial (ERP), gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), gerenciamento de capital humano (HCM), gerenciamento de ativos (EAM) e serviço de campo (FSM).

Segundo a companhia, o IFS Cloud busca oferecer simplicidade, escolha e inovação para organizações que precisam evoluir para novos modelos de negócios, controlar custos, expandir mais rápido e atender melhor seus clientes. "Ao implementar o IFS Cloud, as empresas podem escalar e ativar uma nova funcionalidade, como módulos adicionais ou novos recursos para inovação, quando for o momento certo para seus negócios", indicou a companhia durante o lançamento.

Clientes poderão escolher como e onde implementar o IFS Cloud, que foi projetado para a nuvem, mas pode ser implantado on-premise, com opção de instalação in loco.

“O caminho para a transformação digital não é simples. A maioria das empresas é complexa e tem cadeias de valor intrincadas, razão pela qual poucas organizações têm sucesso e ainda menos fornecedores dispõem das ferramentas que verdadeiramente possibilitam isso. Na IFS, nosso objetivo único e mais importante é entregar valor aos nossos clientes, e nós queremos fornecer um caminho claro para que eles evoluam para novos modelos de negócios, competitivos e vencedores”, comentou Darren Roos, CEO da IFS.

De acordo com a fornecedora, a arquitetura do IFS Cloud também inclui novos e aprimorados serviços no sistema para negócios inteligentes e autônomos que podem ser alavancados nativamente em produtos IFS e em toda indústria. Isso torna prático e acessível para os clientes aproveitarem as vantagens de tecnologias como machine learning (ML), realidade aumentada e mista (AR/MR), inteligência artificial (IA) e internet das coisas (IoT), prontas para uso ‘fora da caixa’.

“Os clientes me disseram que seus principais objetivos são aumentar a eficiência, controlar custos e desenvolver melhores produtos e serviços. Sabemos que, para isso, a nuvem é um pré-requisito”, complementou Roos.

Ainda segundo a companhia, o IFS Cloud já está sendo adotado por clientes nos mercados foco da IFS, como o aeroespacial e defesa, construção e infraestrutura, energia e utilities, manufatura e indústrias de serviços. Um desses clientes é o Grupo Cimcorp, fabricante líder mundial em robótica e sistemas de automação.

A empresa também lançou a primeira parte do recurso de gerenciamento do ciclo de vida do sistema IFS, o IFS Lifecycle Experience. O IFS Lifecycle Experience apresenta um portal que coloca os usuários no controle de suas soluções, fundindo vários pontos de contato, para proporcionar acesso a informações, ferramentas, códigos e permissões.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15