Home  >  Plataformas

Grupo DB1 anuncia solução de ERP para e-commerces

Chamada de EIVE, plataforma promete entregar velocidade, estabilidade e performance, além de mostrar quanto sobrou financeiramente de cada venda

Da Redação

01/07/2019 às 13h00

Foto: Shutterstock

O Grupo DB1 anunciou na última semana uma solução de ERP para e-commerces, chamado de EIVE, que promete entregar velocidade, estabilidade e performance, além de mostrar quanto sobrou financeiramente de cada venda. O nome foi inspirado na junção das iniciais das palavras e-commerce, integração, velocidade e estabilidade.

Segundo o DB1, o EIVE permite operações com alto volume de vendas e integração com mais de 20 marketplaces, plataformas de e-commerce, Correios e outras transportadoras. O sistema automatiza os processos e evita a necessidade de controles paralelos, minimizando erros e aumentando a segurança da informação, aponta a empresa.

Vale notar também que a solução chega ao mercado já com integração nativa com o ANYMARKET, plataforma de vendas em marketplaces com mais de 1.000 clientes conectados a mais de 20 marketplaces, e o KONCILIA, software de conciliação de pagamento dos marketplaces.

“Percebemos o mercado de e-commerce muito carente de uma solução de ERP para empresas de médio porte e apresentamos este recurso robusto e estável para clientes que estão saindo do estágio inicial de vendas online e precisam de uma ferramenta que atenda seu crescimento”, explica Alison Garcia Mucio, diretor de unidade da DB1 Gestão Empresarial, uma empresa do Grupo DB1.

Neste primeiro momento, o EIVE conta com um portfólio com 65 clientes, entre eles Mania Virtual, MegaStore, Mirão, LT2 Shop, All Nations, Oderço, Dicomp, Autoequip, Cofebral, que são da área de e-commerce, além de outros diversos projetos em implantação.