Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

AutomationEdge lança serviço de RPA on demand para popularizar automação

Empresa busca democratizar e facilitar o acesso à automação; solução pode ser adquirida com cartão de crédito diretamente no site

Rafael Romer

18/05/2021 às 13h00

Foto:

A AutomationEdge, especialista em solução de automação de processos robóticos (RPA) e automação de TI, anunciou o lançamento de uma solução de RPA no modelo “pay as use”, ou RPA como serviço (RPAaaS). Disponível para empresas de qualquer porte ou vertical de negócios, a AutomationEdge spera um aumento de 300% no faturamento no primeiro ano de comercialização da solução.

O SaaS RPA da AutomationEdge incentiva os negócios de qualquer companhia que deseja implementar e operar a automação sem a necessidade de infraestrutura ou a compra de licenças. Nativo em nuvem, a plataforma também tem arquitetura escalável, o que a torna mais acessível e independente.

“Acreditamos no Brasil como um mercado em crescimento contínuo em projetos de hiperautomação, por isso criamos uma oferta que aproxima diferentes negócios e portes de empresas, bem como startups e desenvolvedores, que sempre buscaram uma solução eficiente e de custo atraente para impulsionar os seus projetos de automação”, disse Fernando Baldin, country manager da Automation Edge Brasil. “A automação não está mais limitada a grandes projetos, agora qualquer empresa pode ter acesso ao modelo SaaS de RPA da nossa empresa”.

De acordo com a AutomationEdge, a nova oferta de serviços permite que todas as empresas tenham acesso a tecnologias de automação, com as quais poderão se manter competitivas, evoluir e ver o retorno do investimento no primeiro dia.

“Acreditamos que a RPA é subutilizada em muitas empresas ou não é acessível a todas elas, exceto [às empresas de] TI. O AutomationEdge RPA as a Service (RPAaaS) oferecerá a flexibilidade de implantar RPA nas organizações sem se preocupar com infraestrutura de servidores, manutenção de software e upgrade, iniciando, assim, a adoção de RPA e garantindo a melhor utilização de bots de RPA com preços baseados em consumo", disse Uday Birajdar, CEO da AutomationEdge.

A oferta de RPA da AutomationEdge no modelo SaaS inicia no Brasil com foco em três frentes: empresas que experimentaram um sucesso limitado da tecnologia no passado e agora buscam uma nova alternativa; empresas que nunca fizeram nenhuma iniciativa de automação e buscam um planejamento prévio; e também desenvolvedores e empresas que prestam serviços diversos, mas são carentes de ferramentas, tanto pelo alto custo, quanto pela real acessibilidade.

A nova solução está disponível no site da empresa para compra com cartão de crédito, a partir de 25 dólares, onde é possível habilitar qualquer número de processos ou de desenvolvedores.

“A plataforma RPAaaS da AutomationEdge fornece acesso a uma variedade de tecnologias como IA, machine learning, chatbot, ETL, motor de classificação automática, orquestrador de automação e uma estrutura de integração de API. Todas essas tecnologias se unem para automatizar processos simples e complexos”, explicou Baldin.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15