Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Carreira

TIVIT anuncia abertura de mais de 200 vagas para início imediato

Empresa busca por talentos no mercado de tecnologia em diferentes áreas por conta de crescimento da empresa e aquisição de startups

Redação do IT Forum

29/09/2021 às 17h45

Foto: Divulgação

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas para profissionais do setor de TI. As posições são para diferentes unidades de negócios da empresa e em startups adquiridas pela TIVIT Ventures, com foco em transformação digital, UX e metodologias ágeis, infraestrutura e cloud computing.

Entre as vagas de emprego disponíveis, estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end,back and, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de projeto, analista de suporte, especialista de arquitetura de TI e coordenador de infraestrutura. São buscados profissionais com experiência em UX/UI, metodologias ágeis, cloud computing e arquitetura de sistemas, entre outros conhecimentos compatíveis com as funções desejadas. 

Leia também: TIVIT investirá R$ 200 milhões em negócio de nuvem até 2025

Mantendo a estratégia aplicada durante a pandemia, as oportunidades são no modelo home office, com possibilidade de um regime híbrido, até para as vagas relacionadas à operação dos data centers da empresa. O retorno presencial, com adequação aos cuidados com a saúde dos colaboradores e preparação dos ambientes para receber os profissionais com segurança, deve acontecer nos próximos meses, alternando o trabalho remoto e o expediente nos escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Goiás.

“Procuramos profissionais com boa visão de negócios, adaptáveis, com pensamento crítico e preparados para atuar de maneira colaborativa, algumas das competências mais desejadas pelo nosso mercado”, afirma Tatiana Lorenzi, Head de People & Culture da TIVIT. “A TIVIT passa por um momento de expansão com a aquisição de startups e um crescimento significativo nos negócios de nuvem e digital, impulsionados pela transformação digital das empresas. Com isso, pretendemos atender a demanda oferecendo aos nossos colaboradores um ambiente de inovação aliado a uma história de tradição dentro do mercado de tecnologia brasileiro”, completa.

Leia também: Metade das empresas quer voltar aos escritórios só em 2022, diz estudo

Desde o início de 2021, a TIVIT contratou mais de 700 profissionais e espera encerrar o ano um número ainda maior de colaboradores, em toda a TIVIT Brasil, LATAM e as adquiridas pela TIVIT Ventures. Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo na página de carreiras da empresa. 

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15