Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Stone lança conta digital para clientes que já possuem máquina de cartões

Iniciativa, que levou dois anos para ser concluída, pretende atender e fidelizar pequenas e médias empresas

Da Redação

29/10/2019 às 11h00

Foto: Facebook Stone

A partir desta semana, a empresa brasileira de pagamentos Stone irá disponibilizar uma conta digital para os clientes que já possuem sua máquina de cartões. Basta requisitar a conta pelo aplicativo da empresa e fazer o cadastro. 

Com a conta digital, o cliente poderá requisitar serviços como transferências entre bancos (TEDs, ao custo de R$ 4), registro de folha de pagamento, quitação de boletos, portabilidade salarial e transferências internas entre contas Stones. Nos próximos meses, de acordo com a Stone em entrevista ao Estado de S. Paulo, a ideia é que os clientes possam, nos próximos meses, emitir boletos. 

De acordo com Augusto Lins, presidente da Stone, a grande vantagem da conta digital é dar aos comerciantes o controle contínuo dos pagamentos: quem possui um negócio próprio sabe que a tarefa de organizar as contas e controlar o fluxo de caixa é bem complicada. 

Além da conta digital, a Stone também vai oferecer um cartão de crédito em parceria com a bandeira Mastercard. O produto será gratuito e sem anuidade, mas o plástico será pré-pago. 

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15