Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

SAP registra crescimento de dois dígitos no Brasil em 2020

Ano da empresa foi alavancado pela aceleração de algumas áreas de negócio como parte das respostas às mudanças impostas pela pandemia

Da Redação

29/01/2021 às 18h39

Foto: Adobe Stock

Impulsionada por projetos de adoção de novas soluções de nuvem e pela aquisição de licenças, a SAP Brasil registrou um ano de crescimento de dois dígitos em vendas em 2020, revelou a empresa nesta sexta-feira (29).

O ano da empresa foi alavancado pela aceleração de algumas áreas de negócio como parte das respostas às mudanças impostas pela pandemia da Covid-19, o que ampliou as vendas da SAP no país.

O S/4HANA registrou crescimento de dois dígitos ao longo do ano e no último trimestre em sua versão sob licença, em linha com os processos de migração de empresas para o ERP inteligente da SAP. Um dos cases do ano foi a Duratex, que continuou evoluindo sua estratégia de transformação digital, incluindo uma migração para o S/4HANA Cloud.

O Grupo SBF, dono da marca Centauro e maior varejista do ecossistema de esportes do Brasil, também escolheu a SAP como parceiro digital neste ano. A companhia adotou o sistema de gestão SAP S/4HANA e SAP Integrated Business Planning para fortalecer sua estrutura de negócios a partir de uma plataforma in-memory robusta e escalável.

Outro ponto, também acelerado pelas compras online, foi o aprimoramento nas cadeias de fornecimento e de logística, para dar a agilidade necessária às operações de comércio eletrônico e atender a expansão para novos mercados. As soluções SAP Digital Supply Chain, de gestão da cadeia de suprimentos, cresceram três dígitos.

A divisão SAP Ariba, de gestão de compras e relacionamento com fornecedores, também verificou crescimento de três dígitos na nuvem ao longo de 2020.

A matéria completa no IT Forum.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15