Home  >  Negócios

Resource fatura R$ 470 milhões e registra crescimento de 20% em 2018

Empresa mira R$ 500 mi em 2019 e anuncia reposicionamento de marca para a nova era digital

Da Redação

29/01/2019 às 13h25

crescimento negócios
Foto: Shutterstock

Legenda: crescimento negócios

A multinacional brasileira de serviços de TI Resource registrou crescimento de 20% no faturamento em 2018, crescimento de 20% em relação ao ano anterior. A empresa destacou o avanço acima da média de mercado em todas as suas linhas de negócios.

Gilmar Batistela, fundador e CEO Global da Resource, comenta que é um grande momento e que a companhia está crescendo de maneira consistente, com solidez e diferenciais tecnológicos. O objetivo, segundo o executivo, é manter o ritmo de expansão nos negócios, ampliando a receita em cerca de 10 a 15% em 2019 ultrapassando a marca de meio bilhão de reais.

Planejamento estratégico

A Resource destacou também os frutos do seu planejamento estratégico, que previa uma verdadeira guinada em sua operação, digitalizando sua estrutura e oferecendo aos clientes novas e modernas soluções de TI para a transformação de seus negócios. A empresa reforçou seu portfólio de serviços, ampliou sua atuação em setores estratégicos e intensificou as parcerias com os principais fabricantes globais.

Apostas em 2019

Para 2019, a empresa acredita que o ano abre uma nova janela de oportunidade para as empresas e para os negócios e, após as reformas do Governo, o Brasil deverá ter um novo momento de crescimento e de retomada de investimentos. Com isso, o plano de expansão traçado para os próximos anos é bastante agressivo.

Entre as novidades, a companhia tem trabalhado em novas ferramentas de infraestrutura inteligente, além de soluções empresariais baseadas em inteligência artificial, RPA (Robotic Process Automation), chatbots e cloud computing.

Reposicionamento de marca

Para destacar essa nova etapa, a multinacional desenvolveu reposicionamento da sua marca e nova identidade visual (confira foto abaixo) em conformidade com o atual momento de inovação.

“Estamos na era da mudança permanente, com novas possibilidades desafiando as corporações a todo o momento. Nesse ambiente, o sucesso vem da capacidade de nos reinventarmos de maneira ágil e assertiva. Estamos preparados para essa realidade e temos o compromisso de entregar o melhor da Transformação Digital a nossos clientes”, explicou Fabiana Batistela, Vice-Presidente de Marketing, Inovação e Capital Humano da Resource.

A executiva comenta que a Resource assumiu o posicionamento de tech partner totalmente focada na entrega de transformação digital. “Nossa nova marca reflete o momento de inovação pelo qual a Resource passa, gerando muito orgulho para todos nós”, completou Fabiana, que atua no escritório da Resource no Vale do Silício há cinco anos.

Tags