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Playvox anuncia aporte de US$ 25 milhões e aquisição da Agyle Time

É a segunda aquisição da empresa de atendimento de contact centers em menos de um ano

Da Redação

01/02/2021 às 18h31

Foto: Adobe Stock

A Playvox, empresa especializada em software para otimização dos atendentes de contact center, anunciou o fechamento de uma nova rodada de investimento de US$ 25 milhões liderada pela Five Elms Capital, bem como a compra da Agyle Time, provedora de soluções de gerenciamento da força de trabalho, agendamento e previsão de demanda para contact centers digitais. Esta é a segunda aquisição feita pela Playvox em menos de um ano.

Lançada em 2012 pelo empreendedor colombiano Oscar Giraldo, a Playvox tem mais de 200 clientes em todo o mundo, incluindo gigantes da tecnologia como Dropbox, Electronic Arts, Nubank e Ebanx, entre muitos outros.

“Nunca foi tão importante fornecer serviços de alta qualidade aos clientes do que hoje. O rápido crescimento que experimentamos no ano passado juntamente com nossa capacidade de consistentemente manter a alta satisfação dos nossos clientes, valida nossa missão e a adequação do nosso produto ao mercado,” afirma Giraldo, fundador e CEO da Playvox.

“Entramos em 2021 com uma nova rodada de investimento e uma aquisição estratégica que nos posiciona em um caminho de crescimento contínuo e referência global na indústria de atendimento ao cliente.”

Com a nova rodada de investimentos, a empresa busca expandir a oferta de produtos e serviços inovadores aos seus clientes em todo o mundo. Em fevereiro do ano passado, a Playvox adquiriu a Trainbox, especializada em treinamento e educação corporativa. A empresa já havia arrecadado US$ 9 milhões em outras rodadas de investimento até agora.

Com clientes no Brasil desde 2015, a Playvox iniciou oficialmente sua operação local em agosto de 2019, com a contratação do Country Manager Fernando Bertolla, executivo com mais de 10 anos de experiência na indústria SaaS, tendo atuado em empresas como Plusoft, ExactTarget e Salesforce. "Nosso primeiro cliente brasileiro foi a Cognizant, cuja parceria segue firme até hoje," afirma Fernando. "Com rápido crescimento e grande potencial, o mercado brasileiro é extremamente importante para os negócios da Playvox." Não por acaso, a empresa planeja dobrar o tamanho do time e das suas operações locais ao longo de 2021.

A plataforma omnichannel da Playvox integra dados dos principais fornecedores baseados em nuvem, como Zendesk, Salesforce, Talkedesk e Kustomer, bem como oferece soluções de controle de qualidade, voz do consumidor, gerenciamento de desempenho e da força de trabalho. Essas aquisições permitem à empresa reforçar seu portfólio de soluções para melhorar a experiência do cliente e simplificar o controle de qualidade para as equipes de atendimento ao cliente.