Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Odata lança marketplace para provedores de serviços de TI

Provedora brasileira de serviços de Data Centers visa ampliar as oportunidades de parcerias e novos negócios

Redação

14/10/2021 às 19h35

Foto: Shutter Stock

Provedora brasileira de serviços de data centers, a Odata anunciou o lançamento de uma nova plataforma de marketplace para aproximar empresas da área de TI e companhias que decidiram migrar suas estruturas para um data center.

Com o marketplace, a companhia busca oferecer uma estrutura de base ágil e dinâmica para que organizações ampliem sua oferta de serviços aos clientes.

Parceiros da Odata que mantém seu equipamento dentro do data center, e que oferecem serviços de cloud computing, por exemplo, automaticamente terão presença dentro do marketplace. Sempre que outros clientes buscarem pelo serviço de cloud computing, serão impactados pelas empresas no ecossistema.

“À medida que nossos parceiros crescem, aumentam sua infraestrutura de TI, que está hospedada no data center da Odata e consequentemente nós crescemos também”, comenta Ricardo Alário, CEO da Odata.

Empresas como 3Corp, BrasCloud, Zadara e outras companhias, já estão presentes no ecossistema. Para fazer parte do marketplace da Odata não há custo de adesão, basta ter um espaço mínimo no data center e, através da rede SDN Nativa Odata, os parceiros podem oferecer seus serviços na plataforma para outros clientes.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15