Home  >  Negócios

Mercado Pago e Hub Fintech firmam parceria para oferta compartilhada

Iniciativa pioneira permitirá que os clientes do Mercado Pago mantenham saldo na plataforma integrado com cartão bandeirado MasterCard

Da Redação

11/09/2018 às 16h51

Foto: Shutterstock

O Mercado Pago, fintech do grupo Mercado Livre, e a Hub Fintech, startup fornecedora de soluções de negócios em meios de pagamento, firmaram parceria para criação de uma oferta compartilhada.

Com o novo acordo entre as empresas, agora usuários com um cartão bandeirado MasterCard podem acessar, em tempo real, o saldo de sua conta virtual no Mercado Pago para realizar compras em terminais e saques em redes conveniadas.

Na prática, os clientes do Mercado Pago podem contar com uma experiência que unifica, em uma única solução, sua conta virtual com o conceito de cartão para movimentações de compras e saques, difundido pelos tradicionais bancos.

O serviço será ofertado para os clientes da conta Mercado Pago e também da Point, maquininha do Mercado Pago, para recebimento de cartões no mundo físico. Em questão de segundos, as vendas na Point são creditadas na conta Mercado Pago, que, por sua vez, também podem ser movimentadas em cartão bandeirado MasterCard.

Marlei Silva, gerente de produtos do Mercado Pago no Brasil, destaca que o cartão é parte de um conjunto de soluções que oferecemos para facilitar a vida dos clientes que, além de usar o cartão em toda rede credenciada MasterCard, podem sacar o valor do saldo disponível em casas lotéricas, em caixas eletrônicos da rede Banco24horas, ou ainda utilizar o saldo para realizar novas compras na plataforma de e-commerce.

Deixe uma resposta