Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Ingram Micro nomeia novo CEO e lideranças regionais

Paul Bay assume liderança da empresa no lugar de Alain Monié; Luis Férez é novo vice-presidente sênior e presidente das subsidiárias latinas

Redação

13/01/2022 às 19h40

Paul Bay
Foto: Divulgação/Ingram Micro

Legenda: Paul Bay, novo CEO da Ingram Micro

A Ingram Micro Inc. anunciou nesta quinta-feira (13) que Alain Monié assume a posição de presidente executivo da companhia. Paul Bay, que ocupava o cargo de vice-presidente executivo global e presidente da área de Global Technology Solutions, será o novo CEO da empresa.

“É com muito orgulho que, após dez anos como CEO da Ingram Micro, estou transferindo essa função para um líder como Paul, que claramente possui as credenciais e a confiança de seus pares para continuar a ampliar nossa liderança no setor como um parceiro de primeira grandeza”, afirmou Monié em comunicado. “Paul é um líder excepcional com muita facilidade para aprender, e não consigo pensar em ninguém mais adequado para orientar a Ingram Micro em nossos próximos capítulos.”

As mudanças da direção da empresa também se estendem às suas operações regionais. Luis Férez foi indicado a vice-presidente sênior global e presidente das subsidiárias latinas. No cargo, fará a supervisão dos negócios locais da empresa e terá o objetivo de prosseguir o crescimento na região.

Férez manterá suas responsabilidades como presidente da companhia no México e líder na Colômbia e no Peru.

A organização promoveu também Kirk Robinson a vice-presidente executivo global e presidente da empresa na América do Norte. Robinson permanece também como chefe dos negócios da empresa nos Estados Unidos. Ele assume ainda a responsabilidade pela Ingram Micro no Canadá, em parceria com Bill Brandel, vice-presidente sênior global e diretor executivo da companhia no país.

Com as mudanças, tanto Robinson quanto Férez se juntam à equipe de liderança executiva da Ingram Micro.

“Kirk e Luis são líderes reconhecidos, que já demonstraram altos níveis de inovação e excelência operacional para o nosso negócio. Estou confiante que eles continuarão a crescer e expandir consideravelmente seus territórios tendo como objetivo principal o foco em nossos parceiros e naquilo que nossos clientes precisam em termos de soluções de tecnologia avançada e de consumo, plataformas e ofertas na nuvem e serviços profissionais e gerenciados”, disse Bay, novo CEO da companhia.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15