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Fintech de conciliação on-line de pagamentos, Joinkey recebe novo aporte de R$ 3 milhões

Valor foi injetado pela companhia de meios de pagamentos pagolivre, que já havia investido R$ 2 milhões na empresa no início do ano

Da Redação

15/10/2020 às 8h00

Foto: Adobe Stock

A Joinkey, companhia que auxilia os estabelecimentos comerciais na gestão e conciliação de suas vendas e recebíveis, anunciou recentemente ter recebido um aporte de R$ 3 milhões da pagolivre, companhia de meios de pagamento que já havia aportado R$ 2 milhões no início do ano. 

As soluções oferecidas pela companhia consolidam e conciliam
em tempo real, movimentos de pagamentos de diversas maquininhas,
eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou
aplicativos, seguindo rigorosos padrões de segurança e priorizando a
usabilidade, performance e credibilidade nas informações. Lançada no início deste ano, a Joinkey soma mais de 10 mil downloads e está em uso em mais de 600 estabelecimentos. 

 “Acreditamos que o sucesso da Joinkey se deve ao fato da empresa ter criado uma solução que entende a dificuldade dos estabelecimentos em consolidar e conciliar todos os recebimentos em diversas maquininhas de forma simples e ágil. Os gráficos e notificações de transações processadas também ofertam mais transparência e confiança aos donos do negócio, explica” explica Claudio Dias, CEO da pagolivre e cofundador e CEO da Joinkey. 

Ainda, segundo Claudio Dias, o novo aporte será aplicado no fortalecimento da área de tecnologia e marketing, e ressalta que a Joinkey se aproxima mais ainda do ecossistema de pagamentos da pagolivre, principal motivador do novo aporte. 

“A pagolivre busca constantemento agregar mais valores aos seus clientes,  e viu na Joinkey a possibilidade de consolidar e conciliar os seus próprios pagamentos, facilitando a gestão de seus clientes e com soluções e serviços que vão além dos meios de pagamentos tradicionais”, revela o executivo. 

A Joinkey prevê um faturamento de 2 milhões de reais em 2021 e pretende triplicar nos próximos três anos. “A pandemia não está sendo impecilho, e sim um desafio que superamos na primeira etapa, no lançamento e alavancagem do negócio. Agora vamos estuturar
e aumentar ainda mais a robustez da nossa oferta ao mercado para
garantir a cada dia, mais agilidade e eficiência nas operações¨, conclui
Dias. 

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