Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Divisão de nuvem da TIVIT amplia receitas em 24% em 2020

Empresa conquistou 25 novos clientes durante o ano e ampliou negócio de nuvem pública em 150%

Redação

18/05/2021 às 20h30

Foto:

Multinacional brasileira de tecnologia, a TIVIT acelerou seu negócio de nuvem em 2020. Comparada com o ano anterior, a linha de serviços de computação em nuvem da companhia cresceu 24% em receitas no ano passado, ampliando a base de nuvem pública em 150% e conquistando 25 novos clientes.

Líder de soluções de nuvem na TIVIT, André Frederico afirma o resultado observado superou todas as metas de negócio da empresa. “Ao oferecermos serviços de alta qualidade e confiabilidade, crescemos e conquistamos novos clientes de alta relevância no mercado”, pontuou. “Com isso, consolidamos a área de Cloud como uma das mais representativas em termos de negócios e aberta à inovação, com a constante adição de novas soluções ao nosso portfólio.”

Leia também: TIVIT adquire startup de integração de sistemas DevApi

Para garantir a alta taxa de crescimento, a empresa tem apostado na diversificação dos serviços oferecidos, incluindo FinOps, CAF (Cloud Adoption Framework), uma estrutura de adoção de nuvem, e práticas voltadas à cibersegurança e soluções para gestão e governança dos custos em nuvem.

A TIVIT também tem investido no expertise do seu time de nuvem,  com projetos de certificação dos colaboradores nos nossos principais parceiros de nuvem pública e privada. “O chamado TIVIT Multicloud, superou a marca dos 80 profissionais certificados. É um projeto que também apoia na retenção desses profissionais, tendo em vista a escassez de mão de obra.”, explica Frederico.

Para 2021, a TIVIT prevê a continuidade do crescimento da sua unidade de cloud. A companhia aposta em novas versões de algumas ofertas e no investimento na experiência dos clientes para governança e otimização das operações em nuvem, seja na multicloud ou na nuvem hibrida.

Tags

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15