Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Cisco anuncia aquisição da empresa de observabilidade Epsagon

Aquisição será fundamental para a Cisco aumentar sua estratégia de observabilidade full-stack

Redação

16/08/2021 às 9h15

Foto:

A Cisco anunciou nesta sexta-feira (13) que assinou um acordo para adquirir a Epsagon Ltd., empresa privada de observabilidade. A empresa, com escritórios em Nova York e Tel Aviv, tem experiência em soluções de rastreamento distribuído para aplicativos e tecnologias modernas, incluindo contêineres e ambientes sem servidor. A Epsagon terá papel fundamental para ajudar a aumentar a estratégia de observabilidade full-stack da Cisco, segundo a empresa.

“A tecnologia e o talento da Epsagon se alinham bem com a visão da Cisco para permitir que as empresas forneçam experiências de aplicativos incomparáveis por meio de soluções líderes da indústria com profundo contexto de negócios”, escreveu Liz Centoni, vice-presidente sênior e Diretora de Estratégia e Gerente Geral de Aplicativos da Cisco, em postagem no blog da empresa.

A plataforma Full-Stack Observability da Cisco, composta por AppDynamics, ThousandEyes e Intersight, fornece observabilidade em toda a pilha de aplicativos, infraestrutura de rede e segurança com insights em tempo real correlacionados entre domínios e integrados ao contexto de negócios alimentado por IA e machine learning.

Portanto, segundo a executiva, a aquisição da Epsagon será importante para avançar na estratégia de observabilidade de pilha completa. "Ao contextualizar e correlacionar a visibilidade e os insights em toda a pilha, as equipes podem melhorar a colaboração para entender melhor seus sistemas, resolver problemas rapidamente, otimizar e proteger as experiências de aplicativos e encantar seus clientes".

Quando a aquisição for concluída, a equipe da Epsagon se juntará ao grupo de Estratégia, Incubação e Aplicativos da Cisco. Os termos do acordo não foram divulgados.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15