Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Broadcom e Symantec interrompem negociações, segundo rede dos EUA

Informações são da rede norte-americana de notícias CNBC; fabricante de chips poderia pagar mais de US$15 bilhões pela empresa de cibersegurança

Da Redação

15/07/2019 às 14h46

Foto: Shutterstock

A Broadcom e a Symantec interromperam as negociações para a compra da empresa de cibersegurança pela fabricante de chips. As informações são da CNBC.

Segundo a rede de notícias, que cita fontes próximas do assunto, o motivo para a pausa nas conversas é que a Symantec não aceitaria receber menos de 28 dólares por ação.

Com isso, as ações da Symantec caíram 18%, para 21,01 dólares, nesta segunda-feira, 15/7, enquanto que as da Broadcom subiram quase 3%, conforme a Reuters.

A notícia sobre a possível compra da Symantec pela Broadcom surgiu pela primeira vez no último dia 2 de julho em reportagens de publicações como Bloomberg e Financial Times.

Vale lembrar que a Broadcom surpreendeu muita gente no mercado em 2018, quando anunciou a compra da CA Technologies por 18,9 bilhões de dólares.

Antes disso, no final de 2017, a Broadcom fez uma proposta de cerca de 130 bilhões de dólares para comprar a também fabricante de chips Qualcomm.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15