Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Negócios

Associação lança mapa de mídias sociais

Mapeamento elaborado pela Abradi é um instrumento para que o contratante identifique, de forma mais rápida e eficaz, os agentes que atuam no setor.

Redação

01/09/2014 às 14h03

Foto:

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) lança o Mapa de Mídias Sociais. O projeto procurou reunir os agentes do País que prestam serviços relacionados às redes sociais. 

O mapeamento das empresas, organizadas  de acordo com suas expertises, foi realizado pelo Comitê de Mídias Sociais da entidade e levou em conta somente os agentes com atividade comercial formal no Brasil.

O levantamento tem por objetivo identificar os tipos de serviços prestados  e, assim, facilitar a contratação por parte dos clientes. As 73 empresas listadas foram agrupadas em oito categorias: Plataforma de anúncios em mídias sociais e Ad network sociais; Plataforma de gerenciamentos; Encurtadores de URL; Analytics, inteligência e ranqueamento; Mídias sociais; Apps e jogos; Curadoria, busca e navegação social; Social shopping e social commerce; Plugins, widgets e plataforma de publicação terceirizada.

“O Mapa de Mídias Sociais é um importante instrumento para que o contratante identifique, de forma mais rápida e eficaz, os agentes de acordo com suas necessidades. Com isso, a tendência é que os negócios do setor sejam impulsionados”, afirma Eduardo Prange, presidente do Comitê de Mídias Sociais da Abradi.

O mapa de Mídias Sociais foi desenvolvido pela Agência Associada Rede Magic e pode ser acessado pela internet.

 

Deixe uma resposta

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15