Home  >  Negócios

Amadeus e KPMG firmam parceria para otimizar compliance de viagens

Empresas utilizarão suas soluções de viagem para facilitar o gerenciamento de trajetos corporativos

Da Redação

27/11/2019 às 13h00

Foto: Shutterstock

A plataforma de softwares para viagem Amadeus e a consultoria de negócios KPMG firmaram uma parceria para integrar seus aplicativos de controle de viagens para otimizar e facilitar o gerenciamento de trajetos corporativos. 

De acordo com o comunicado, as empresas que usam a Amadeus e a tecnologia de viagens corporativas da KPMG podem optar por enviar os dados de viagem dos funcionários ao KPMG LINK Business Traveller diretamente pelo Amadeus cytric Travel & Expense para avaliação.  

O Business Traveller, explicam as marcas, pode identificar os requisitos da viagem no momento da reserva ou do planejamento, acionando as próximas etapas para garantir o compliance com os requisitos necessários antes da viagem corporativa. 

Com a integração dos serviços, as empresas que utilizam os serviços de ambas as marcas poderão pesquisar, reservar e gerenciar viagens e despesas, fazendo as melhores escolhas no que diz respeito à economia de viagens e facilidade de gestão do software. 

O diferencial da união seria tornar menos complicada a burocracia e planejamento que envolvem viagens corporativas. Segundo a Global Business Travel Association, as despesas com relação a esse setor chegarão a US$ 1,7 trilhão até 2022.