Home  >  Negócios

Algar Telecom amplia atuação no mercado corporativo com 25 novas cidades

Projeto cidades das regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul. Portfólio inclui produtos e serviços de telecom, TIC e serviços digitais

Da Redação

17/01/2019 às 18h28

Foto: Shutterstock

A Algar Telecom anunciou nesta quinta-feira (17/1) a ampliação da sua atuação no segmento de micro e pequenas empresas. Além da entrada em quatro capitais do Nordeste, o projeto contempla cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul até o fim deste ano. Serão 25 novas cidades, que levará a mais de 170 municípios atendidos pela companhia no segmento.

Com mais de 88 mil micro e pequenas empresas em sua base, a companhia visa conquistar um crescimento de 60 mil novos clientes em cinco anos.

Portfólio

A Algar Telecom oferece, no segmento MPE, serviços de telecom (internet e voz fixa), e um leque de opções de TIC. São soluções em conectividade (VPN, gerenciamento de rede – NOC e conexão dedicada), produtividade (ferramentas de comunicação integrada, PABX e armazenamento na nuvem e monitoramento de aplicações de TI), segurança (backup na nuvem, antivírus e gerenciamento de segurança – SOC) e infraestrutura (elastic cloud, hosting dedicado e colocation).

O portfólio também abrange serviços complementares para a internet (suporte, link dedicado, pacotes de dados) e serviços digitais (portal de buscas Netsabe, Google Adwords, construção de sites, e-mail profissional e loja virtual). A disponibilidade dos serviços é variável de acordo com a localidade.