Home  >  Inovação

Prêmio Executivo de TI do Ano 2021 anuncia os finalistas

Premiação reconhece o trabalho e o impacto das lideranças em TI e da indústria; Vencedores serão conhecidos no IT Forum@Home

Da Redação

01/04/2021 às 11h00

Foto: Divulgação

IT Mídia divulgou os finalistas do prêmio Executivo de TI do Ano 2021. A premiação, realizada desde 2001, identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano, contando através de projetos bem-sucedidos, como a tecnologia alinhada à estratégia da organização, é engrenagem fundamental para a transformação e alcance dos objetivos das corporações.

O Executivo de TI do Ano avalia tanto o trabalho e o impacto das lideranças em TI, independente do setor em que atuam, e também as lideranças da Indústria fornecedora de tecnologia. Neste caso, participam os CEOs, presidentes, proprietários, CMOs, diretores de marketing e executivos de vendas. Em 2021, o prêmio recebeu novo recorde de inscrições. Foram submetidos 413 projetos de transformação, sendo 274 CIOs e 139 profissionais da Indústria.

A premiação do Executivo de TI do Ano em 2021 é feita por divisão de cargo e categorias/temas dos projetos. Os cases recebidos passam pela análise e julgamento de um comitê julgador formado consultores, jornalistas, professores e profissionais destacados no mercado de Tecnologia.

Os cases são analisados de forma anônima, sem que o comitê saiba qual empresa está avaliando, mantendo assim o compromisso com a imparcialidade e respeitando a privacidade dos projetos.

Os vencedores de cada categoria serão revelados no dia 22 de abril, a partir das 19h, no segundo dia do IT Forum@Home, evento digital da IT Mídia que neste ano discute “Redescoberta Criativa – Alicerce Presente” e acontece entre os dias 21 e 23 de abril.

Confira a lista completa com os finalistas no IT Forum.