Home  >  Inovação

Liga Ventures abre inscrições para programa de aceleração de startups

Tivit, Cateno, Banco de Brasil e Boticários serão as empresas investidoras do programa. Inscrições vão até 15 de dezembro

Da Redação

21/11/2019 às 11h00

Foto: Shutterstock

A Liga Ventures, aceleradora com foco em gerar negócios entre startups e empresas, anunciou que estão abertas as inscrições para a terceira edição da Liga Emerging Tech, programa de inovação da aceleradora que tem como objetivo de acelerar startups em conjunto com grandes empresas.  

De acordo com a aceleradora, o programa deve contar com rodadas de investimento lideradas por empresas como a Tivit (desenvolvedora de soluções digitais) e a Cateno (joint venture do Banco do Brasil com a Cielo), que já participaram das edições anteriores. 

Além das marcas citadas acima, a edição deste ano deve contar também com a presença do Banco do Brasil e Grupo Boticário na lista de empresas investidoras.  

As startups selecionadas serão convidadas a participar de um período de aceleração de 4 meses, com início agendado para março de 2020. A Liga Ventures explica  que as selecionadas terão contato direto com executivos do Banco do Brasil, da Cateno, do Boticário e da Tivit durante o período de aceleração. 

 Após o período de inscrições que vai até o dia 15 de dezembro, será iniciado a etapa de seleção, entrevistas e recepção de pitches dos candidatos.

A apresentação de cada startup será feita para representantes das quatro empresas investidoras, além de executivos da Liga Ventures. Interessados devem se inscrever nesse link