Home  >  Carreira

Vagas de tecnologia: mais de 360 oportunidades em disponíveis na área

Dasa, Sambatech e VTEX são exemplos de companhias que estão recrutando profissionais de tecnologia

Da Redação

18/09/2020 às 10h30

Foto: Adobe Stock

A ronda de vagas da Computerworld encontrou nesta semana oportunidades de trabalho dentro do setor de tecnologia ofertadas tanto por startups como por empresas mais consolidadas. Como ocorrido nos meses anteriores, as oportunidades operam no sistema de trabalho remoto por conta da pandemia. 

Um destaque da seleção desta semana está na diversidade de cargos abertos: analista de suporte, desenvolvedor back-end junior, desenvolvedor front-end; analista de qualidade e teste de software são alguns dos exemplos. Confira 

Congresse.me 

A plataforma de congressos on-line está com seis vagas em aberto em suporte e atendimento, analista de redes sociais, agendes de vendas, auxiliar administrativo, suporte operacional e desenvolvimento.  

Dasa 

A companhia do ramo de medicina diagnóstica está com 100 vagas voltadas para tecnologia e em busca de profissionais especializados em áreas como Engenheiro de Dados, Desenvolvedores Front End, Architecture Owner, Scrum Master, entre outras. 

Docket 

A startup, que realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos, está com 23 vagas em aberto para as seguintes áreas principalmente para analista de negócios (7); Account Executive (3); Sales Development Repesentative (3); Inside Sales (2); Farmer (1); Analista de Propostas (1); Analista de CS (1); Webscraping (1); BI (1); Desenvolvedor Backend (1); Desenvolvedor Fullstack (1) e Desenvolvedor Frontend (1).   

Driven 

O grupo consultivo independente de transformação digital está com mais de dez vagas para cargos como estagiário de mídia, designer gráfico júnior, analista de CRO e BI, desenvolvedor web júnior, desenvolvedor Oracle commerce cloud e desenvolvedor web PL. Apesar das sedes estarem localizadas em São Paulo e Curitiba, as contratações acontecem de forma global.  

GaussFleet 

Maior plataforma de gestão de máquinas móveis para mineradoras e siderúrgicas, que de forma inovadora utiliza geoprocessamento, telemetria avançada e IoT na gestão de máquinas pesadas dentro de minas e usinas, a GaussFleet está com três vagas em aberto em Desenvolvedor React Native Pleno, Desenvolvedor PHP Pleno e Desenvolvedor PHP Senior.  

Getrak 

A provedora de tecnologia para rastreamento da América Latina está com cinco vagas em aberto em analista de desenvolvimento back end, analista de desenvolvimento front end, analista de desenvolvimento e analista. 

Intelipost 

A empresa de tecnologia inteligente para logística no Brasil tem 40 vagas abertas para trabalho home office. Os cargos vão desde estagiário de vendas para canais, passando por analista de suporte técnico até gerente de produto.   

LendMe 

 A fintech de empréstimos com base imobiliária, que oferece créditos no modelo Home Equity, ou seja, tendo imóveis como garantia, disponível em plataforma One-Stop-Shop 100% digital, está com cinco vagas abertas: duas para consultores comerciais, analista de crédito, analista jurídico e engenheiro de avaliação.  

Nuvemshop 

A plataforma de e-commerce está com 45 novas vagas para atender a demanda do e-commerce, cujas vendas cresceram 145% no primeiro semestre e o número de abertura de lojas dobrou no período, segundo mapeamento da empresa. As vagas são para áreas de Tecnologia, Produto, Success (atendimento) e Suporte, para atuação em São Paulo e Belo Horizonte 

PagBrasil  

A fintech de processamento de pagamentos para e-commerce está com seis vagas em aberto para dentro e fora do Brasil. Para trabalhar no escritório sede da empresa, em Porto Alegre, as vagas são para: Assistente de Atendimento e Suporte, Especialista em Marketing Digital, Gerente Internacional de Contas e Desenvolvedor.

Propz 

A startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor, entendendo, predizendo e reagindo aos seus hábitos de consumo, em tempo real e de forma automatizada, tem registrado aumento no número de clientes e no quadro de funcionários.

A empresa está com sete vagas para as seguintes funções: analista de produto; analista de CRM; analista de CRM (Loyalty); analista de Business Inteligence; cientista de dados; consultor de relacionamento e administrador de sistemas.  

Sambatech 

A empresa, que desenvolve soluções de tecnologias, está com 27 vagas em aberto para customer success (analista); analista de qualidade e teste de software; analista de suporte; desenvolvedor back-end junior, desenvolvedor front-end; estágio de suporte; estágio de suporte/customer experience; estágio de design; estágio de design gráfico/digital; estágio de pré-vendas.

A empresa disponibiliza vagas no sistema home-office para analista de projetos; analista de qualidade e teste de software; arquiteto de soluções;  desenvolvedor (a) back-end trainee; desenvolvedor (a) back-end; desenvolvedor (a) front-end; desenvolvedor (a) front-end trainee; desenvolvedor (a) IOS/Android Híbrido; DevOps; Estagiário de Qualidade e Teste de Software; Estagiário de Desenvolvimento Front-End; UX/UI Designer.  

Sólides 

Plataforma de RH especializada em recrutamento de novos talentos e gestão comportamental, a Sólides está com 130 vagas em aberto para   vendedor – Inside Sales, desenvolvedor Ruby On Rails, estagiários em métricas em Marketing, de comunicação, controladoria, Inside Sales e de suporte técnico,  desenvolvedor Backend – PHP, analista de sucesso do cliente – Enterprise, Devops, Social Media Sênior, Designer Sênior, gerente de Inbound Marketing, gestor VSB (Very Small Business), gestores de HRScore, vendas online e parcerias, analista de segurança da informação Sênior, assistente de cobrança e engenheiro de dados.  

Takipay 

A startup que oferece soluções para parcelar no cartão diversos tipos de pagamentos de tributos e boletos relacionados a multas, está com sete vagas abertas, sendo cinco delas para o time de customer success - quatro para atendimento além de um líder da área - uma para analista de marketing júnior e um estagiário em design.  

  • Interessados enviar currículo para o e-mail: marketing@taki.com.vc  

UpLexis 

A empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) extraídos da internet e outras bases de conhecimento, está com quatro vagas abertas: Analista de Business Intelligence, UX/UI Designer Pleno, gerente de tecnologia e Engenheiro de Dados. 

VTEX 

A companhia do setor de e-commerce está com 160 novas vagas em aberto, com oportunidades que contemplam os cargos de: Data Engineer, Site Reliability Engineer, Software Engineer, Software Engineer  Front-End, Software Engineer in Test e Product Manager. 

Zup 

A empresa de tecnologia que há mais de dez anos atua na transformação digital de grandes organizações está com 130 vagas abertas para profissionais especializados em Android, Angular, DevOps, iOS, Java, QA e React.