Home  >  Carreira

Vagas de tecnologia: confira as oportunidades que estão em aberto

Companhias estão com cerca de 200 oportunidades em áreas que vão de desenvolvimento e infraestrutura até marketing

Da Redação

16/10/2020 às 9h00

Foto: Adobe Stock

A ronda de vagas feitas pela Computerworld nesta semana trouxe cerca de 200 oportunidades dentro da área de tecnologias, para áreas como desenvolvimento, infraestrutura e programação. 

Confira as posições em aberto: 

Área Central 

Com sede em Rio do Sul (SC), a Área Central — empresa especialista em gestão de redes e centrais de negócios — está com vagas abertas para desenvolvedor full-stack (sem limitação de candidatos) e coordenador de projetos (1). 

Asaas 

Com sede em Joinville, o Asaas está com 9 vagas abertas: Assistente de Departamento Pessoal, Inside Sales, Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Web, Product Manager/Product Owner, Designer de Produto e Analista de Prevenção a Fraudes.  

BRy Tecnologia  

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 4 vagas abertas: Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Full Stack Júnior/Pleno e Estagiário para Administrativo/Financeiro.   

DOT digital group  

A companhia tem 18 vagas abertas, todas para home office, sendo duas para estágio, nas áreas de Tecnologia, Administrativo, Customer
Experience, Operação EAD, Comercial e Desenvolvimento. A maioria tem
como base de trabalho Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas
também há oportunidade em São Paulo (SP).  

Effecti 

A Effecti, startup de Rio do Sul (SC) líder em soluções de tecnologia para licitantes está com 4  vagas abertas para Desenvolvedor de Software, Assistente Comercial Pré Venda - SDR, Analista em Marketing Digital e Assistente de Gente e Gestão.  

Enext 

 Empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, a Enext anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego para profissionais especializados em Frontend, Backend, UX/UI Design, CRM, entre outras.  

Softplan  

 Há 33 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Suporte, Relacionamento com o Cliente, RH Marketing e Comercial, além de 2 vagas de estágio e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para Florianópolis (onde fica a sede da empresa), São Paulo e Bogotá.   

Supero Tecnologia 

A Supero Tecnologia tem 35 oportunidades abertas para profissionais de TI (analistas, arquiteto de software, assistente, desenvolvedor, designer UX, executivo de contas e inside sales), para trabalho em home office, Blumenau e Florianópolis.   

Transfeera 

Com sede em Joinville (SC), a fintech open banking está com vagas nas áreas de vendas, produto, engenharia e jurídico. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras.  

Payface 

A startup catarinense de tecnologia, que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 2 vagas, para UX Designer e Analista de Testes de Software, além de estar com seu Talent Pool aberto. 

Ramper 

A plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil, acaba de anunciar a abertura de 15 novas vagas de emprego para o 4º trimestre do ano. As oportunidades são voltadas para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Vendas, Marketing, Customer Success, RH e Finanças.  

  • Currículos podem ser enviados para o email: querorampar@ramper.com.br. 

WK Sistemas 

A empresa de Blumenau, que trabalha com softwares de gestão empresarial (ERP), tem vagas abertas para Analista de Infraestrutura, Analista de Marketing, Desenvolvedor de Software C++ e Desenvolvedor Front End ReactJS, além de uma vaga para estágio em marketing.