Home  >  Carreira

Vagas de tecnologia: 99, Amazon, Kroton e Guiabolso estão contratando

Posições abrangem companhias voltadas tanto para o consumidor final como para o mercado B2B

Da Redação

25/09/2020 às 10h00

vagas_ti.jpg
Foto: Shutterstock

A ronda semanal feita pela Computerworld à procura de vagas encontrou nesta semana diversas posições em aberto relacionadas ao mercado de tecnologia, tanto por startups como por marcas mais consolidadas, que abrangem diferentes áreas do segmento como segurança, desenvolvimento e experiência do consumidor. 

Confira as posições em aberto e, ao final, o link para acessar outras vagas publicadas pelo portal durante o mês de setembro: 

99 

A companhia de mobilidade está com 14 vagas para o escritório de São Paulo, focadas principalmente para as áreas de Segurança da Informação e Growth. 

Amazon 

A empresa está com 110 posições abertas para trabalho em período integral, para diferentes áreas do setor de tecnologia e com diferentes níveis de senioridade. 

Contabilizei  

Focada em digitalizar processos contábeis, a startup está com mais de 40 vagas para o setor de tecnologia, com posições como desenvolvedor back-end, Product Owner, desenvolvedor mobile, gerente de tecnologia e outros, com vagas predominantemente em Curitiba. 

Creditas 

A startup, que oferece diferentes soluções de crédito consignado, está com diversas vagas abertas com foco em engenharia de software, tanto para back-end, como front-end e serviços móveis. 

Grupo DB1 

A empresa está em busca de desenvolvedores de diversas frentes, como Java, Android, Python e PHP, para atuarem no escritório da empresa em Maringá ou remotamente. 

Guiabolso 

A plataforma de soluções financeiras está com mais de 20 vagas abertas em áreas diversas, entre elas Dev Banckend, Front, Data Analyst, Product Designer, Business Analyst e Líder de Talent Acquisiton. 

Kroton 

O braço B2C de ensino superior da Cogna está com vagas para desenvolvedores NodeJS, React,.NET, Java e para Scrum Master, de diferentes níveis de experiência, nos escritórios de Londrina, no Paraná, em Valinhos/SP, onde fica o hub de transformação digital da empresa, e na capital paulista. 

Mercado Eletrônico 

A companhia de soluções de comércio eletrônico B2B está com vagas para as seguintes posições de tecnologia: Analista Programador Front-end, Desenvolvedor Dot Net, Desenvolvedor DotNet / Team Leader, Desenvolvedor Back-end (Atendimento,  Product Designer Pleno e Product Owner. Todas estão voltadas para atuar no escritório da empresa localizado na Vila Olímpia, em São Paulo 

Quero Educação 

A empresa está com vagas para posições dos setores de análise de dados, design de produtos e desenvolvimento, entre outros 

Sólides 

Especializada na digitalização de processos de tecnologia, a marcaestá com 130 vagas para serem preenchidas até o final deste ano para os cargos de vendedor – Inside Sales, desenvolvedor Ruby On Rails, estagiários em métricas em Marketing, de comunicação, controladoria, Inside Sales e de suporte técnico,  desenvolvedor Backend – PHP, analista de sucesso do cliente – Enterprise, Devops, Social Media Sênior, Designer Sênior, gerente de Inbound Marketing e gestor VSB (Very Small Business), entre outros. 

Zup 

A companhia que atua dentro do setor de transformação digital está com  230 vagas abertas para o setor de tecnologia  para profissionais especializados em Android, Angular, DevOps, iOS, Java, QA e React, entre outras áreas. 

Confira também outras vagas de tecnologia publicadas recentemente pela Computerworld 

Vagas de tecnologia: mais de 360 oportunidades em disponíveis na área 

Creditas, Pipefy e outas estão com vagas de tecnologia em aberto