Home  >  Carreira

Vagas de tecnologia: 170 oportunidades em aberto para o setor

Empresas de consultoria estão contratando profissionais para preencher oportunidades; foco em tecnologias ligadas à transformação digital

Da Redação

13/11/2020 às 9h00

Foto: Adobe Stock

A ronda de vagas da Computerworld não encontrou tantas oportunidades como as registradas anteriormente. Porém, fiéis ao hábito, estamos publicando abaixo a posições em aberto, muitas concentradas em tecnologias relacionadas com a transformação digital. 

Abaixo, você confere as vagas que estão disponíveis e, ao final do texto, links com as postagens de vagas publicadas aqui nas últimas semanas. 

Cacpo  

A consultoria de gestão e tecnologia, dedicada ao setor de serviços financeiros, abriu 100 postos de trabalho para seu escritório em São Paulo.

As vagas são na área de tecnologia e os selecionados irão reforçar os times de projetos de transformação digital, open banking e canais eletrônicos em grandes instituições financeiras do país 

TopMind 

A companhia de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia a abertura de mais de 70 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) de diversas regiões do Brasil e em países como Argentina, Chile e México. 

As oportunidades oferecidas pela TOPMIND são para as posições de Desenvolvedores e Arquitetos de RPA, Consultores SAP. Analista de Sistemas GeneXus, Analistas de Rede e de Infraestrutura, Gerente de Projetos, Scrum Master, PMO, Agile Coach e Innovation Analyst.

Outras vagas em destaque são para Designer e Arquiteto da informação UX/UI, Desenvolvedor Back-End para integrações, DevOps Analyst, Arquiteto e Desenvolvedor Hybris, Professional Data Engineer  e Arquiteto de Dados com foco em Cloud. 

Confira as oportunidades publicadas anteriormente pela Computerworld: