Home  >  Carreira

TCS tem 150 vagas abertas para profissões do futuro na área de TI

Companhia busca cientista de dados, analista de business intelligence, desenvolvedores de app, entre outros profissionais

Da Redação

20/02/2020 às 17h15

Foto: Shutterstock

A multinacional de origem indiana Tata Consultancy Services (TCS) anunciou nesta quinta-feira (20) a abertura de 150 vagas para suas operações em São Paulo, Londrina e Rio de Janeiro. A companhia espera aumentar seu quadro de funcionários em 33% em relação à 2019 - o que corresponde a abertura de mil novas posições até o fim de 2020.

Entre as posições abertas estão profissões em alta no setor de tecnologia da informação, as chamadas profissões do futuro, como a de Analista de Business Intelligence (BI), Cientista de Dados e Desenvolvedores de aplicativos para celulares.

A TCS também procura talentos para os cargos de analistas e especialistas em TI com conhecimento nas tecnologias Python, JavaScript, Java, Linux, SQL, C++, C, C#, .NET, SAP e Oracle para atuar nos setores de Bancos e Seguros, Manufatura, Energia e Varejo.

As vagas são para todos os níveis de experiência (Junior, Pleno e Senior) e os contratos cumprem as regras do regime CLT com todos os benefícios, informa a TCS.

Interessados devem inscrever seus currículos na plataforma TCS Careers, através do link.