Home  >  Carreira

Maratona Behind the Code Entrevista: finalistas falam sobre as oportunidades que se abriram após competição

Em conversa com Marcelo Spaziani, participantes falam sobre a influência da competição na carreira; Edição 2020 ainda recebe inscrições

Da Redação

13/08/2020 às 17h45

Foto: Adobe Stock

Mudanças na carreira e oportunidades de emprego em grandes empresas se abriram para os finalistas que participaram da Maratona Behind the Code 2019, competição realizada pela IBM em parceria com a IT Mídia. Da publicitária Priscilla Bomfim que iniciou neste ano uma graduação tecnológica em Inteligência Artificial ao jovem Ariel Betti, que ingressou em um novo emprego em São Paulo, os devs da Maratona encontraram na competição um novo capítulo em suas vidas profissionais.

Em entrevista gravada para o canal da IBM no YouTube, os finalistas contam a Marcelo Spaziani, Vice-presidente de Vendas e Value Creation para IBM América Latina, os motivos que os levaram a participar da Maratona, os aprendizados obtidos e como a prática nos desafios propostos refletiu no dia a dia de suas profissões. De quebra, ainda compartilham conselhos para os participantes da próxima edição.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:



Ainda dá tempo de se inscrever

As inscrições para a Maratona Behind the Code estão abertas. Os primeiros desafios serão apresentados neste final de semana. Acesse o site maratona.dev e inscreva-se.

Leia também: