Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Carreira

IBM muda seu CIO na América Latina

Tiago Spritzer passa liderança do departamento de TI da Big Blue na região a Rodolfo Taboada Linhares

Computerworld

31/10/2014 às 13h06

Foto:

A IBM promoveu algumas mudanças na gestão de seu departamento de tecnologia (sim, fornecedores também têm um CIO) na América Latina. No movimento, Tiago Spritzer transferiu a posição de líder de TI da Big Blue na região para Rodolfo Taboada Linhares.

Linhares, até então, ocupava o cargo de executivo de projetos. Seus principais desafios a partir de agora contemplam pontos como promover inovação por meio da estratégia de CAMSS (Cloud Computing, Analytics, Mobile, Social e Security) e tocar iniciativas estratégicas de TI para a região dentro de um processo integrado de negócios na empresa. 

Spritzer esteve à frente das estratégias de adoção de tecnologia da empresa desde março de 2011. O executivo era responsável por projetos nos escritórios da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Durante esse período, criou e implementou o programa de mobilidade corporativa para funcionários da companhia nesses países. 

O executivo, agora, assume como Head of Mobile & Social Business Latin America, reportando-se para o presidente da IBM na região. Sua principal responsabilidade será alavancar iniciativas de mobilidade para clientes latino-americanos da provedora. Ele também responderá pela parceria entre IBM e Apple.

Snippets HTML5 default Intervenções CW

Deixe uma resposta

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15