Home  >  Carreira

Ex-PwC e Tivit, Norberto Tomasini assume direção de varejo da Everis Brasil

No cargo, executivo apoiará clientes propondo soluções baseadas em tecnologias digitais

Da Redação

19/01/2021 às 19h05

Foto: Divulgação

Everis Brasil anunciou nesta semana a contratação de Norberto Tomasini para a direção de varejo da empresa. No cargo, Tomasini apoiará clientes propondo soluções baseadas em tecnologias digitais, que os ajudarão a lidar com os desafios de curto e longo prazos enfrentados pelo setor.

“Hoje, todas as indústrias estão passando por um grande processo de mudança para adequação às demandas de uma sociedade cada vez mais digital”, afirmou Tomasini em comunicado à imprensa. "Diante desse contexto, os desafios do varejo, em termos de inovação e aperfeiçoamento de relações com os consumidores, tornam-se cada vez maiores e, devido aos conhecimentos em tecnologia e gestão empresarial, nós, da Everis, estamos prontos a ajudar o setor a superar, dando apoio a toda cadeia de valor.

Com mais de 25 anos de experiência em consultoria, Tomasini já atuou junto a alta administração de grandes empresas, como PwCTIVIT e Natura. O executivo é formado em Engenharia Eletrônica, tem especialização em modelos matemáticos pelo ITA e MBA em estratégia na UCLA.

“Contamos agora com a experiência de Tomasini para atender de forma ainda mais customizada os clientes de varejo, setor no qual as iniciativas de e-commerce têm crescido exponencialmente, considerando inclusive a intersecção de modelos de negócios com outros setores e implementar inovações provenientes do ecossistema de startups brasileiro”, ressaltou Salvador Sagrado, sócio líder da Everis Américas.