Home  >  Carreira

Da gestão à comunicação: confira dicas para melhorar habilidades de liderança

Conteúdos relacionados a planejamento, comunicação com a equipe e gerenciamento de projetos

Da Redação

27/12/2020 às 12h00

Foto: Adobe Stock

Não dá para negar que os últimos meses foram bem desafiadores quando se fala em liderança: mais do que nunca, a vida profissional e a pessoal foram misturadas e as preocupações com saúde aumentaram de forma significativa.

Por conta desse contexto, muitas pessoas estão buscando conteúdos sobre como melhorar aspectos relacionados com posições de gestão: seja dominar ferramentas de gestão de projetos ou mesmo aprimorar as habilidades de comunicação, que se tornam cada vez mais cruciais quando pensamos em uma rotina de trabalho à distância.

Se você se inclui na turma que deseja investir nas soft skills, separamos algumas matérias sobre o tema que foram publicadas pela Computerworld ao longo o ano que abordam temas que fazem a diferença na vida dos gestores.

Conteúdos para exercitar (e melhorar) as habilidades de liderança: