Home  >  Carreira

Creditas, Pipefy e outas estão com vagas de tecnologia em aberto

Ao todo, oportunidades ultrapassam 450 posições disponíveis

Da Redação

04/09/2020 às 10h30

Foto: Adobe Stock

A ronda de vagas da Computerworld encontrou nesta semana posições abertas majoritariamente em startups, localizadas em diferentes cidades e para diversos setores dentro do mercado de tecnologia, como desenvolvimento de software, análise de dados e experiência do usuário. 

Confira as oportunidades: 

Authen 

A companhia, que atua no desenvolvimento de roupas especializadas para corrida de rua feminina, está com 28 vagas abertas para diversas áreas - como Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas - em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Maria e Santa Catarina.  

Bossabox 

A empresa, do setor de squads-as-a-service, está com quatro vagas disponíveis. Os cargos são: Product Delivery Manager, Solutions Architect, Business Analyst e Software Engineer.

BRQ Digital Solutions 

Presente há 27 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions conta com mais de 320 vagas abertas e também conta com um programa interno para funcionários que indicarem seus colegas de mercado. Ao ser contratada, ambos recebem um prêmio de até 1000,00 reais de acordo com a posição da vaga.  

Creditas 

A fintech está com mais de 130 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, especialmente, em Produto Tecnologia. Alguns dos cargos elegíveis são de Engenharia de Software, Engenharia de dados, Gestão de produtos digitais, Analista de Marketing de Conteúdo Sênior, entre outros. 

EmCash 

A fintech do setor de crédito está com sete vagas para Desenvolvedores - nas posições de Front-end Júnior e Pleno, Back-end Júnior e Pleno, e Quality Assurance (setor de qualidade voltado para software) - e uma vaga para o Comercial Interno para pessoas com graduação ou técnico em Marketing, Administração, Publicidade ou Gestão Comercial.  

  • Currículos devem ser enviados para contato@em.cash 

Math Marketing  

A consultoria de Data Science Marketing está com 11 vagas em São Paulo e Porto nas áreas de administrativo (contador interno), comercial (gerente de negócios em TI) e operações (coordenador de marketing digital; data engineer, data scientist; desenvolvedor net; desenvolvedor web analytics; especialista em microsoft dynamucs CRM; marketing automation analyst; web analytics).  

Olist 

A startup curitibana de varejo está com 27 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento e produto. 

Omie 

A SaaS brasileira em gestão em nuvem está com sete vagas abertas para os cargos de Designer, Analista de Relações Públicas Sênior, Analista de Trade Marketing Pleno, Estágio de Suporte Técnico, Analista de CRM, Analista de BI, Head of Growth Marketing e Head de Digital.  

Pipefy 

Empresa global de SaaS (Software as a Service) está com 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, finanças, produto, marketing e vendas.  

Scala Data Centers 

A companhia está com 60 profissionais para as áreas de Operações de Data Center, Financeiro, Projetos, Vendas, Qualidade e Processos, Service Desk, Inteligência de Mercado, Arquitetura, Produtos e Vendas. 

  • E-mails devem ser enviados para: recrutamento@scaladatacenters.com 

Vittude 

Referência em psicologia online e saúde emocional corporativa, está com três vagas abertas para as posições de Analista de Inbound Marketing B2B2C, Analista de Testes QA e Inside Sales com possibilidade de trabalho remoto até o final deste ano.  

Confira também outras oportunidades de emprego publicadas recentemente pela Computerworld