Home  >  Negócios

Brandpost por Saiba mais Brandposts são artigos escritos e editados pela nossa comunidade de anunciantes e patrocinadores. Os Brandposts oferecem a oportunidade para um patrocinador apresentar ideias e comentários com seu ponto de vista diretamente para nossa audiência. A equipe editorial não participa da elaboração ou edição dos Brandposts.

PATROCINADA

Embratel renova abordagem de TI para o mercado corporativo

Nova oferta contempla serviços de fábrica de software, integração de sistemas, BPO e data center

Por Da Redação

08/04/2015 às 16h28

data_center_cloud_nuvem.jpg
Foto: Shutterstock

A Embratel renovou sua abordagem de TI focada no mercado corporativo. A provedora passou os últimos meses estruturando seu portfólio e uma nova área de olho em um mercado que movimenta anualmente US$ 61 bilhões no Brasil, segundo números da IDC.

A nova oferta de serviços de tecnologia busca sinergia com a abordagem de telecom da provedora e mira empresas de todos os portes. O portfólio considera gestão de informações, soluções de data centers e de segurança corporativa.

Entre as novidades estão serviços de outsourcing de TI, que inclui infraestrutura básica, serviços gerenciados, help desk e segurança. Além disso, há no portfólio integração de sistemas, suporte e manutenção.

Além disso, a companhia tem no catálogo serviços de fábrica de software com orientação a dispositivos móveis (iOS, Android, Windows), Java e.Net, integração de dados (ODI e OGG), arquitetura SOA, Oracle Siebel, SAP, portais e testes de aplicações.

A oferta de BPO (sigla em inglês para terceirização de processos de negócio) e BSI (integração de sistemas de negócio) reforçam a abordagem empresa, com foco na gestão e projetos envolvendo tecnologia SAP, Salesforce, Oracle e Amdocs.

“Todos os serviços da empresa podem ser customizados às necessidades dos clientes”, afirma a provedora.