Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Home  >  Acervo

GFT, Via Varejo e outras estão com vagas abertas para profissionais de tecnologia

Apesar de divulgadas por empresas de diferentes cidades, maioria das vagas está aberta ao trabalho remoto em tempo integral

Da Redação

14/08/2020 às 10h00

Foto: Adobe Stock

Legenda: Jobs text on keyboard button.

Mesmo com a crise do coronavírus ainda presente na nossa realidade, muitas empresas estão crescendo durante o momento e abrindo novas contratações dentro do setor de tecnologia, tanto para áreas mais “tradicionais”, como back-end e front-end, como para profissões ligados à transformação digital e adoção de metodologias de otimização do trabalho 

Nesta semana, a ronda de vagas da Computerworld encontrou mais de 400 oportunidades, ofertadas tanto por empresas de grande porte como por startups e espalhadas em diversas partes do país. Confira: 

Bovcontrol  

Criada para conectar o mundo da pecuária às novas tecnologias, a BovControl ajuda fazendeiros a desenvolverem a gestão de seus rebanhos, conectando-os com fornecedores, processadores e varejistas, através da coleta e análise de dados. A startup americana está com vagas abertas nas áreas de Front-end e Back-end Developer e Full Stack Developer, entre outros.  

Econodata  

Referência em prospecções B2B, a Econodata une vendas com tecnologia para fornecer uma Plataforma de Prospecção com 20 milhões de empresas de todo o Brasil. A empresa está em constante crescimento e está com mais de 12 vagas em TI nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, trabalhando 100% remoto.  

GFT 

Focada em transformação digital e projetos ágeis, a marca está com mais de 100 vagas para atender um projeto de inovação e fazer parte da criação de um banco digital, com posições voltadas para as áreas de Java, arquiteto AWS, NOde.JS, Front-end, Mobile e Full Stack. A companhia também está com 154 posições abertas para Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares, Analistas de Testes e Gestão de Projetos. 

iUPay  

A startup de métodos de pagamento, está com 3 vagas abertas em Sofware Engineer, para estudantes de Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou cursos relacionados. O profissional irá desenvolver micro serviços e jobs de back-end de larga escala para servir de suporte ao novo sistema de pagamentos digitais do Brasil.  

  • Currículos podem ser enviados para o email: vagas@iupay.com.br 

Netshow.me  

Especializada em soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo, a startup está com oportunidades para Customer Success, Inside Sales, Produto e Tecnologia. As vagas são para atuar em São Paulo, no modelo remoto. 

Plugg.To  

O hub de integração para marketplaces está com vagas para desenvolvedores, sendo cinco para Back-End Developer e um para Front-End Developer, além de um analista de suporte.

Para as vagas de Back-End, é necessário que o candidato tenha sólidos conhecimentos no uso, manutenção e criação de APIs. Em Front-End, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento web, Vue.js e integração de APIs. Os salários dos desenvolvedores vão de 2 a 8 mil reais entre juniores, plenos e seniores. 

RankMyAPP  

Especializada em ranqueamento nas lojas virtuais com App Store Optimization e Campanhas de mídia para aplicativos, a RankMyAPP está com uma vaga aberta para Gerente de Marketing para atuar na geração de resultados B2B alinhados à estratégia da empresa.  

ROIT 

A startup de contabilidade está com 30 vagas para o departamento de tecnologia, em especial para profissionais com experiência em automação. 

  • Currículos podem ser enviados para o email: recrutamento@roit.com.br 

Sankhya 

A companhia, que atua oferecendo sistemas de gestão (ERP) e plataformas inteligentes corporativas (EPI) está com 35 vagas abertas de tecnologia, para posições como Product Owner, Testes, Scrum Masters e Squad leaders, sediadas no escritório da empresa Uberlândia (MG), mas com a possibilidade de acordar sistema de trabalho remoto. 

Social Miner  

A startup especializada em dados de comportamento, que usa inteligência artificial, big-data e humanização para ajudar empresas a melhorar sua performance, está com oportunidades para Engenheiros de Software Senior, Data Engineers, Engenheiro de DevOps e Front-end Engineer Senior

Supero  

A empresa catarinense está com 75 oportunidades abertas para as funções de Analista de Sistemas, Arquiteto de Software, Analista de QA, Desenvolvedores (PHP, Angular, .Net, PLSQL, Mobile, JAVA), Gerente de Projeto e Analista de Suporte. Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil. 

Via Varejo 

O grupo (que reúne empresas como Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com) está com mais de 300 vagas sendo que, dentro da área de tecnologia, a companhia busca profissionais de áreas como Tecnologia e Informação (TI), especificamente para os times de Qualidade de Software, Cyber Security, Infraestrutura Cloud, UX, Agile e Dados, para diferentes níveis de senioridade. 

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio

15