Home  >  Carreira

Vagas em tecnologia: 17 companhias estão com oportunidades em aberto

English Live, GFT e Sinqia, entre outras, estão com posições em aberto para diversas cidades e diferentes áreas do mercado

Da Redação

31/07/2020 às 10h00

Foto: Shutterstock

A ronda de vagas da Computerworld encontrou diversas oportunidades focadas no mercado de tecnologia da informação, com uma boa diversidade de cidades disponíveis e posições para contratação. 

Um fator de destaque desta semana foi que a maioria das novas ofertas de emprego foram disponibilizadas por startups. Conheça as oportunidades e, no final do texto, conheça as matérias que publicamos ao longo do mês apresentando as vagas em aberto divulgadas anteriormente. Boa candidatura! 

Acordo Certo 

A fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com 6 vagas abertas para a seguintes posições: Desenvolvedor FullStack Sr, Desenvolvedor Java Sr, Analista/Desenvolvedor QA Pl, Especialista de CRO, Analista de BI e Engenheiro de Dados Jr. 

Bagy 

Localizada em Belo Horizonte, a plataforma que ajuda pequenos e médios varejistas a criar seu próprio e-commerce está com 12 vagas para as áreas de Desenvolvimento de TI, Financeiro, Vendas, Customer Success e Atendimento ao Cliente. Até novembro, mais 40 postos de trabalho devem ser abertos.  

Bitfy 

A carteira multiuso e sem custódia de bitcoins está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte.  

Coalize 

A empresa, que auxilia na automatização RH das empresas, está com uma vaga aberta para Full Stack Developer. É importante possuir experiência em Front-end e Mobile (react).  

Consolide 

A startup de registro de marcas está contratando Coordenador de Inside Sales, Coordenador de Outbound, Estagiário de Engenharia da Computação, Estagiário de Suporte Técnico e Tester de Software. Há também uma vaga de Redator/Copywriter para trabalho home office.   

Credoro 

A fintech de empréstimo pessoal, está em busca de profissionais que possam trabalhar home office. As vagas são para Chief Technology (CTO) e Backend Developer. Os interessados podem realizar a candidatura no link. 

Fastcash 

A fintech, que atua como meio de pagamento em dinheiro online, que converte dinheiro físico em digital está com 16 vagas abertas para as seguintes posições: 

Remote Fullstack Developer (Trabalho remoto), Senior Developer C# ASP.Net, Head of Tech Support, Technical Product Manager, Lider de integração API/SAAS, Payments Product Owner, Head Of Digital Marketing, Technical Customer Success Manager, Analista UX/UI. 

GFT 

A multinacional de tecnologia para o setor financeiro está com 154 vagas em aberto, para áreas como Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares, Analistas de Testes e Gestão de Projeto. 

As oportunidades serão baseadas nos em Alphaville (SP), São Paulo, Sorocaba (SP) e Curitiba.  

Gofind 

Baseado em Joinville (SC), o localizador de produtos está com quatro vagas, sendo duas para área de Desenvolvimento/Produto, uma para área de Marketing e uma para área de Sucesso do Cliente. 

Group Software 

A companhia, que desenvolve sistemas para condomínios, shoppings e imobiliárias, está com 30 vagas para profissionais de diferentes setores, como TI, Marketing, Comercial e Sucesso do Cliente. 

Ilegra 

Dentro do mercado de inovação, design e software a companhia de Porto Alegre está com 17 vagas para a área de tecnologia.  

A empresa está recrutando profissionais para as posições de Analista de Sistemas, Business Analyst, Analista de Software, Front Developer, Backend Developer, DevoOps Pre Sales Engineer, UX Designer, Arquiteto de Software e Quality Analyst Senior. 

  • Para se candidatar envie seu currículo ao e-mail rh@ilegra.com 

Leoa  

A plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Rend está com vagas abertas para Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior.  

Mycon 

A fintech de consórcios está mais com de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. 

Provi 

A plataforma que viabiliza negóciso de educação está com vagas abertas para Desenvolvedor Backend, Data Hacker, Analista de QA e Analista Jr de Customer Experience.  

Sinqia 

A empresa de tecnologia para o mercado financeiro está em busca de 112 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).  

As oportunidades disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Comercial, Controladoria, IT Business, IT Software, Marketing e Tesouraria.  

Sanar 

A medtech está com 12 vagas abertas nas áreas de Engenharia de Software, Financeiro, Marketing, Produtos e Saúde e Sucesso do Cliente (o setor é responsável por identificar o comportamento dos alunos na plataforma de cursos online). 

Tag 

A startup de check-in e check-out para hotéis e restaurantes está com oito vagas para as áreas de vendas, marketing, financeiro e RH, preferencialmente para quem mora em Belo Horizonte e região metropolitana.  

Confira mais vagas de tecnologia divulgadas pela Computerworld no mês: