Home  >  Sem Categoria

SAP nomeia Adriana Aroulho como Presidente da operação Brasil

Na companhia desde 2017, executiva havia sido promovida em 2019 a Diretora de Operações (COO)

Da Redação

31/07/2020 às 12h25

Foto: Shuttertstock

A SAP Brasil anunciou nesta sexta-feira (31) a promoção de Adriana Aroulho à posição de presidente da operação local, acumulando a função de Diretora de Operações (COO), cargo que exerce desde janeiro de 2019. 

“É com muito orgulho que aceito o desafio de liderar a SAP Brasil e contribuir de forma ainda mais ampla para o crescimento contínuo da empresa”, afirma Adriana Aroulho.

“Estou feliz em começar uma nova fase da carreira em uma empresa em plena expansão, com o desafio de ampliar ainda mais o alcance das soluções SAP, ajudando clientes dos mais diversos setores a consolidar e acelerar a transformação digital de seus negócios, tornando-se Empresas Inteligentes neste cenário de constantes mudanças sociais e econômicas”, conclui. 

A executiva substituirá Cristina Palmaka, que foi nomeada no dia 14 julho como nova presidente da SAP na América Latina e Caribe. 

“A região da América Latina e Caribe conta com líderes fortes e perspicazes, e a nomeação da Adriana é um passo importante para a consolidação desse time. Sua dedicação, conhecimento de mercado e foco em pessoas são atributos que farão a diferença em sua trajetória na presidência da operação brasileira”, afirma Cristina Palmaka. 

Tags