Home  >  Negócios

Blue Yonder adquire Yantriks para fortalecer solução de supply chain

Com os recursos da nova companhia, será possível oferecer aos clientes análise em tempo real do inventário, estoque e atendimentos

Da Redação

30/07/2020 às 11h30

Foto: Adobe Stock

Legenda: View of a Logistic organisation on a warehouse background 3d rendering

A Blue Yonder, companhia americana que atua no setor de varejo oferecendo softwares e consultorias para áreas como logística, planejamento e operações de loja, anunciou na última segunda (27) a compra da Yantriks, empresa fundada em 2014 no estado de Massachusetts e que também atua no setor varejista. 

A Yantriks oferece os clientes um serviço inteligente de gestão de inventário, que utiliza tecnologias como inteligência artificial e micro serviços, além de uma API aberta, para oferecer dados atualizados de acordo com a demanda. 

Segundo a Blue Yonder, os negócios combinados serão capazes de ajudar empresas a integrar todos os ativos de sua cadeia de suprimentos para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes desde o início de seus processos de compra, permitindo a visualização em tempo real do estoque, atendimento de pedidos e logística. 

"Hoje, mais do que nunca, as empresas buscam entregar produtos aos clientes com velocidade imbatível, nos prazos de entrega prometidos, com custos otimizados por meio de um alinhamento completo de planejamento de pedidos e conformidade", disse Girish Rishi, CEO da Blue Yonder.  

"A cadeia de suprimentos, seus recursos e a capacidade de prometer, entregar estratégias de conformidade, focadas no cliente em tempo real são o diferencial que permite que as empresas B2B e B2C se adaptem, evoluam e tenham sucesso", acrescentou Eugene Amigud, fundador da Yantriks.