Home  >  Inovação

Live do Movimento Brasil Digital discute aprendizados da pandemia

Transmissão contará com participação do professor Gil Giardelli e Miguel Setas, CEO da EDP Brasil

Da Redação

28/07/2020 às 17h00

Foto: Reprodução

A partir da próxima quinta-feira (30 de julho) o Movimento Brasil Digital promove uma série de transmissões ao vivo pelo seu canal do YouTube para discutir temas relacionados ao seu propósito de construir propostas que tragam tecnologia e inovação para o centro da estratégia do país. A primeira live abordará o tema “Reboot: porque é preciso levar isso a sério” e vai ao ar no dia 30, às 17 horas.

Muitas pessoas falam em um novo normal quando a pandemia passar. Mas será que isso realmente existe? Não precisaríamos de um reinício ou, no inglês, um reboot? Que tempo nos aguarda e que sociedade construiremos a partir dos aprendizados e reflexões da pandemia? Essas são algumas das questões que serão abordadas na live, com participação de Gil Giardelli, professor, inovador e fundador da 5Era e João Brito, VP de distribuição da EDP Brasil. A mediação fica por conta de Vitor Cavalcanti, Diretor Executivo do Movimento Brasil Digital.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar o evento no YouTube. A próxima transmissão da série Brasil Digital Talks, realizada pelo Movimento Brasil Digital, acontece em 4 de agosto com o tema “Transformação acelerada: oportunidades com mudanças trazidas pela crise”.