Home  >  Inovação

RETA FINAL: inscrições para o prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”

Últimos dias para inscrever o seu case; vencedores serão anunciados em outubro

Da Redação

23/07/2020 às 13h00

Foto: Adobe Stock

Está chegando a data final para as inscrições de cases do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado anualmente pela IT Mídia, em parceria com a PwC. Criado com o objetivo de analisar (e premiar) o cenário de inovação nas maiores empresas do país, a premiação foi prorrogada e aceitará a adição de cases até o dia 06 de agosto.

Podem se inscrever empresas de todos os setores, para isso é só preencher o questionário e o roteiro estruturado para descrição do case de sucesso disponível neste link – caso não possua chave de acesso, é só criar uma. 

O preenchimento deverá ser realizado pelo principal executivo de TI da empresa ou o executivo C-Level responsável pelo projeto e os vencedores serão anunciados no dia 7 de outubro. 

Como o processo de avaliação é feito? 

Após o período de inscrições, os casos de sucesso adicionados passarão por análise de comitê julgador organizado pela IT Mídia e formado por especialistas do mercado e por profissionais da PwC.

Os resultados serão avaliados e será formado um ranking com as 100 empresas com as melhores pontuações, ou seja, que conseguiram mostrar a melhor combinação de processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação. 

Deseja ver exemplos de cases? Neste link você confere as empresas e cases vencedores da premiação de 2019 em cada categoria.  

Para mais informações sobre a edição deste ano, acesse a página da premiação