Home  >  Negócios

Cristina Palmaka é nomeada presidente da SAP para América Latina e Caribe

Claudio Muruzabal, que até então ocupava o cargo, atuará com chairman da divisão e também comandará a região da Europa, Oriente Médio e Ásia

Da Redação

14/07/2020 às 15h30

Foto: Divulgação SAP

A empresa alemã SAP, mais conhecida pelas suas soluções de ERP, acabou de anunciar a promoção de Cristina Palmaka (até então presidente da operação no Brasil) para o cargo de presidente para América Latina e Caribe (LAC). 

Atuando como presidente da divisão brasileira desde 2013, Palmaka assumirá a nova função a partir de 1º de agosto, sendo que acumulará as funções de presidente Brasil e LAC enquanto a empresa não anunciar um substituto para ocupar a posição anterior.

“É uma grande honra assumir a função de presidente da SAP LAC e me juntar a uma equipe de 5 mil funcionários na América Latina e Caribe. Espero poder apoiar nossos 48,5 mil clientes na região, proporcionado uma excelente experiência, independentemente das circunstâncias", afirma Cristina Palmaka.

Claudio Muruzabal, que até o momento ocupava a posição de presidente América Latina e Caribe, assumirá o comando da divisão da SAP responsável pela parte sul da região da EMEA (Europa, Oriente Médio e Ásia) e também permanecerá como chairman da região LAC. 

Tags