Home  >  Negócios

TIM e C6 Bank anunciam nova parceria de negócios

Enquanto, para o C6 Bank, a atuação com a TIM amplia sua base de usuários, clientes da operadora poderão parcelar smartphones em até 18 vezes

Da Redação

13/07/2020 às 15h30

Foto: Shutterstock

Na sexta, a operadora de telefonia TIM e a fintech C6 Bank anunciaram uma parceria na qual clientes que já tem ou irão adquirir o plano TIM Controle terão um bônus de 4GB ao abrirem uma conta no C6 Bank e mais 4GB toda vez que pagarem a conta da TIM pelo banco. A oferta, porém, exclui os integrantes dos planos TIM Controle Ligações Ilimitadas, Liberty Controle, Liberty Controle Express e Liberty Controle WhatsApp. 

Aos usuários elegíveis, o comunicado explica que o cliente TIM será imediatamente reconhecido no momento da abertura da conta no C6 Bank e, com isso, terá acesso aos benefícios como acesso a redes sociais revistas, além de utilizar o cartão para parcelar em até 18 vezes smartphones adquiridos nas lojas da marca. 

A parceria também abrange  CDBs com taxa exclusiva e produtos financeiros do C6 Bank como conta corrente gratuita, saques e transferências ilimitados e tag de pedágio sem taxa de adesão ou mensalidade. 

Por fim, clientes do pré-pago TIM Beta também passaram a contar com 4GB de bônus ao realizarem recargas a partir de R$ 60 pelo app do C6 Bank desde a última sexta-feira.  

Longo prazo em vista

Anunciada em março, a parceria ajuda a TIM a oferecer um novo benefício no disputado mercado de telefonia, enquanto a junção é atraente para o C6 Bank  por dar ao banco a oportunidade de entrar em contato com a base da operadora e ampliar o número de contas abertas – 2 milhões registradas em maio de 2020. 

“A aliança estratégica com a TIM nos dá a chance de construir relacionamentos sustentáveis com consumidores que antes não conhecíamos, além da possibilidade de oferecer serviços e soluções financeiras totalmente integrados à oferta da operadora”, diz Marcos Massukado, sócio do C6 Bank. 

As empresas afirmaram em comunicado que o foco atual da parceria está na combinação dos melhores produtos e serviços das duas empresas, mas que a ideia é aprofundar a união de serviços entre ambas as marcas. 

Tags