Home  >  Carreira

Após 19 anos na Tivit, Carlos Gazaffi deixa companhia

Gazaffi estava na presidência da multinacional desde 2018. Líderes das unidades de negócios e diretores passam a reportar a CEO Luiz Mattar

Da Redação

29/06/2020 às 12h15

Foto: Divulgação/Tivit

O presidente da Tivit Carlos Gazaffi deixou a multinacional brasileira de soluções digitais. A informação revelada inicialmente pelo site Baguete na sexta-feira (26) e confirmada à Computerworld Brasil pela assessoria de imprensa da companhia.

Com a saída de Gazaffi, o cofundador da Tivit Luiz Mattar, que já assumia o papel de CEO e dividia a gestão da empresa com Gazaffi, terá agora todas as lideranças das unidades de negócios e diretores executivos respondendo diretamente a ele.

De acordo com a Tivit, Gazaffi "deixa a empresa para assumir novos desafios profissionais". O executivo estava na companhia há 19 anos e assumiu o cargo de presidente em 2018.

Grande parte da carreira de Gazaffi foi vivenciada na Tivit. Na companhia, o executivo chegou a ocupar o cargo de Gerente de TI, a vice presidência da área de infraestrutura de TI e aplicações, além do cargo de Chief Operating Officer.

Tags