Home  >  Negócios

Operadoras de telefonia se unem em campanha para combater coronavírus

Claro, Oi, TIM e Vivo lançam a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa e apresentam iniciativas para incentivar as pessoas a ficar em casa

Da Redação

30/03/2020 às 10h00

Foto: Shutterstock

As principais operadoras de telefonia brasileira lançaram uma campanha conjunta para incentivar o isolamento social, medida necessária para o combate do novo coronavírus (Covid-19), doença que conta com alta capacidade de contágio. 

Chamada #FiqueBemFiqueEmCasa, a ação é comanda pelas marcas Claro, Oi, TIM e Vivo e apresentará iniciativas em comum para ajudar as pessoas a se conectarem e atravessarem o período da melhor forma. 

Entre as iniciativas, estão a liberação de conteúdo de TV e internet, bônus de internet no celular e navegação gratuita no app Coronavírus SUS.  

O objetivo neste momento é garantir plena para conectividade para ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo e nas interações à distância.

Para saber mais detalhes sobre a campanha (que também fala sobre aspectos como gestão de crise e segurança dos funcionários das operadoras), acesse o site da ação.