Home  >  Negócios

TOPMIND anuncia abertura de novo Centro de Excelência Operacional no Brasil

Empresa tem como objetivo reforçar a oferta de soluções em projetos de automação robótica de processos – RPA – para antecipar e atender demandas nacio

Da Redação

26/03/2020 às 12h00

Foto: Shutterstock

A TOPMIND, do setor de soluções de TI, inaugurou um novo Centro de Excelência Operacional (COE) no País. A nova unidade tem como objetivo reforçar a oferta de soluções em projetos de Automação Robótica de Processos (RPA, de Robotic Process Automation, em inglês), com infraestrutura e equipe especializada para antecipar e atender demandas nacionais e internacionais de clientes e parceiros. 

“Acreditamos que o RPA está deixando de ser apenas uma tendência para se tornar cada vez mais uma solução de negócios de alto valor agregado. Por isso, a TOPMIND está investindo em um Centro de Excelência Operacional (COE) dedicado exclusivamente para atender as necessidades da América Latina nesse setor”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND. 

O novo COE da TOPMIND conta com time de especialistas e infraestrutura completa para suportar e apoiar o desenvolvimento dos projetos de RPA dentro das empresas da América Latina. 

“Nossos Centros de Excelência, no Brasil e no exterior, formam uma rede completa de atendimento aos clientes TOPMIND”, afirma a CEO Sandra Maura. “O objetivo é especializar o desenvolvimento e acelerar a inovação, levando serviços únicos para empresas em todos os pontos da região e do mundo”, finaliza.

Tags