Home  >  Negócios

Oi apresenta novidades para sua solução Smart Office, de trabalho remoto

Solução faz parte da carteira de serviços do Oi Soluções, vertical da operadora para o mercado corporativo

Da Redação

25/03/2020 às 11h00

Foto: Shutterstock

A Oi Soluções, vertical da operadora focada em soluções B2B, anunciou novidades sobre o Oi Smart Office, produto focado para auxiliar empresas que atuam sob o esquema de trabalho remoto 

Com o nome de Oi Smart Office 4.0, a atualização do serviço é composta por plataformas de colaboração, conectividade e cloud computing, com isenção de cobrança por 90 dias a partir da data de contratação. O produto é uma evolução da versão inicial do “Smart Office” lançado pela primeira vez em 2015. 

Com o serviço, é possível realizar reuniões remotas com até 100 colaboradores através de tecnologias de conferência web (conexão de áudio e vídeo real time, compartilhamento de arquivos e gravação das reuniões) com conectividade fixa e móvel ilimitada; além de realizar o processamento de aplicações na nuvem nas modalidades pública e privada com baixo tempo-resposta. 

“Entregamos ao cliente corporativo performance e comodidade em um período de alta demanda por home office. Atualizamos a nossa solução buscando atender as necessidades atuais desse modelo de jornada de trabalho remoto, entregando colaboração, conectividade, acesso e desempenho de forma virtualizada, através da aquisição de uma licença, de forma simples e ágil”, diz Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções. 

Saindo do específico e indo para o geral, a Oi Soluções tem portfólio completo e integrado de Segurança, IoT, Big Data & Analytics, Cloud & Data Center e Serviços Gerenciados, além da conectividade de dados e voz.  

A empresa conta com mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 57 mil empresas dos mais variados setores. 

Tags